tascas.man 28 Mar 2008 #41 Eu axo k o mais forte é o Arosa da minha mae. Encosta a um canto td o k é Ibiza... 1.0i 32cv Agarrem-se... :rir:
Eu axo k o mais forte é o Arosa da minha mae. Encosta a um canto td o k é Ibiza... 1.0i 32cv Agarrem-se... :rir:
F@st 28 Mar 2008 #42 Maxi disse: o ibiza mais forte nem vem aqui ao forum foi feito na MB Power pelo Eng. Zeferino é um 6k matricula LL o dono chama-se "Smartchips". :drinkers:ip: desta é que vou ser banido!! :whistle: Clique para expandir... Ora aí está um remix, só faltou dizer k o ibiza era do Algarve pa acrescentar condimentos. lol
Maxi disse: o ibiza mais forte nem vem aqui ao forum foi feito na MB Power pelo Eng. Zeferino é um 6k matricula LL o dono chama-se "Smartchips". :drinkers:ip: desta é que vou ser banido!! :whistle: Clique para expandir... Ora aí está um remix, só faltou dizer k o ibiza era do Algarve pa acrescentar condimentos. lol
Miguel79 28 Mar 2008 #44 Under_Score andas endiabrado rapaz.LOL Sabem como é SDI Power,68 cavalitos desalmados!:rir:
AnGeL_ 28 Mar 2008 #45 o meu deve tar com uns 115 cv mas é o mais forte porke sao cavalos lusitanos, não sao dos frakos como os ke andam pra i :rir: :finga: cmp's
o meu deve tar com uns 115 cv mas é o mais forte porke sao cavalos lusitanos, não sao dos frakos como os ke andam pra i :rir: :finga: cmp's
Lourenço_ 28 Mar 2008 #46 o 1.9d que tenho la em casa é k é o mais forte! ando a por-lhe duas medidas de "mega mass(os)" por deposito! :rir::rir::rir::rir:
o 1.9d que tenho la em casa é k é o mais forte! ando a por-lhe duas medidas de "mega mass(os)" por deposito! :rir::rir::rir::rir:
João_Gato 28 Mar 2008 #47 mais um topico da tanga só pra arranjar trampa. kalker dia estao a fazer o topico d kal o user com a pila maior ou kal a k mija mais longe
mais um topico da tanga só pra arranjar trampa. kalker dia estao a fazer o topico d kal o user com a pila maior ou kal a k mija mais longe
U Under_Score 28 Mar 2008 #48 Miguel79 disse: Under_Score andas endiabrado rapaz.LOL Sabem como é SDI Power,68 cavalitos desalmados!:rir: Clique para expandir... Ofereço cone a todos!
Miguel79 disse: Under_Score andas endiabrado rapaz.LOL Sabem como é SDI Power,68 cavalitos desalmados!:rir: Clique para expandir... Ofereço cone a todos!
Miguel79 28 Mar 2008 #49 gato_rafeiro disse: mais um topico da tanga só pra arranjar trampa. kalker dia estao a fazer o topico d kal o user com a pila maior ou kal a k mija mais longe Clique para expandir... Por acaso o tópico não tem mta lógica mas dá para rir um bocado.
gato_rafeiro disse: mais um topico da tanga só pra arranjar trampa. kalker dia estao a fazer o topico d kal o user com a pila maior ou kal a k mija mais longe Clique para expandir... Por acaso o tópico não tem mta lógica mas dá para rir um bocado.
Miguel79 28 Mar 2008 #50 Under_Score disse: Ofereço cone a todos! Clique para expandir... LOL Ninguém te agarra moço.
|cupraTDi| 28 Mar 2008 #51 gato_rafeiro disse: mais um topico da tanga só pra arranjar trampa. kalker dia estao a fazer o topico d kal o user com a pila maior ou kal a k mija mais longe Clique para expandir... por akaso se fizeres uma procura existe:rir: fundado pelo sór user GT_Bruno_TDI
gato_rafeiro disse: mais um topico da tanga só pra arranjar trampa. kalker dia estao a fazer o topico d kal o user com a pila maior ou kal a k mija mais longe Clique para expandir... por akaso se fizeres uma procura existe:rir: fundado pelo sór user GT_Bruno_TDI
Lissabon 28 Mar 2008 #52 Ora bem, o meu é forte mas não é dos mais fortes, Mas sem duvida é, o MAIS BONITO DO FORUM!!!:finga:
|cupraTDi| 28 Mar 2008 #53 Lissabon disse: Ora bem, o meu é forte mas não é dos mais fortes, Mas sem duvida é, o MAIS BONITO DO FORUM!!!:finga: Clique para expandir... bonito sim senhor:respect:
Lissabon disse: Ora bem, o meu é forte mas não é dos mais fortes, Mas sem duvida é, o MAIS BONITO DO FORUM!!!:finga: Clique para expandir... bonito sim senhor:respect:
João_Gato 28 Mar 2008 #54 R&V_Cupr@ disse: por akaso se fizeres uma procura existe:rir: fundado pelo sór user GT_Bruno_TDI Clique para expandir... existe uma votaçao eu sei. lololol mas da k mija mais longe nao...
R&V_Cupr@ disse: por akaso se fizeres uma procura existe:rir: fundado pelo sór user GT_Bruno_TDI Clique para expandir... existe uma votaçao eu sei. lololol mas da k mija mais longe nao...
Miguel79 28 Mar 2008 #55 Lissabon disse: Ora bem, o meu é forte mas não é dos mais fortes, Mas sem duvida é, o MAIS BONITO DO FORUM!!!:finga: Clique para expandir... Não tá feio não senhor,mas se fosse um 6k2 era mais bonito.
Lissabon disse: Ora bem, o meu é forte mas não é dos mais fortes, Mas sem duvida é, o MAIS BONITO DO FORUM!!!:finga: Clique para expandir... Não tá feio não senhor,mas se fosse um 6k2 era mais bonito.
Miguel79 29 Mar 2008 #57 Eduvinci disse: e um pica de mancos?:rir::rir: cumps Clique para expandir... Depois dos picas dos SDI vem ai o pica dos mancos,isto tá a ficar bom. LOL.
Eduvinci disse: e um pica de mancos?:rir::rir: cumps Clique para expandir... Depois dos picas dos SDI vem ai o pica dos mancos,isto tá a ficar bom. LOL.
BRANDÃO 29 Mar 2008 #59 Under_Score disse: pica de mancos?!? vou lá de marcha-atrás :rir: Clique para expandir... Bota pra la:rir:
Under_Score disse: pica de mancos?!? vou lá de marcha-atrás :rir: Clique para expandir... Bota pra la:rir:
Makk 29 Mar 2008 #60 Miguel79 disse: Depois dos picas dos SDI vem ai o pica dos mancos,isto tá a ficar bom. LOL. Clique para expandir... Calma ainda faltam os gasolineiros:claque: Gasolina power:finga::finga:
Miguel79 disse: Depois dos picas dos SDI vem ai o pica dos mancos,isto tá a ficar bom. LOL. Clique para expandir... Calma ainda faltam os gasolineiros:claque: Gasolina power:finga::finga: