Qual o IC Frontal aplicar

tenho um 6k2, com PP 502, repro MB a rondar os 170 cvs ... vnt 17, tubagens com curvas silicone e acutalmente tenho um IC normal. Tou a pensar meter um VNT20 e respectivas tubagens.. Que IC frontal devo por??
 
Fala com o user Tdisport R que ele para alem de vender ic's de boa qualidade sabe qual o que encaixa ai melhor..:D
 
um FMIC todo em aluminio ;)

evo_fmic1_annotated.jpg


estes ic's cabem em todo os carros e carrinhas
hilux023.jpg
 
Last edited:
Kando o comprem ja vinha axim e nunca deu problemas nenhuns :)
Tas a falar do GT1749V, que é o turbo de origem, ou do GT1749VA/GT1749VB, é que 170cv para o original, é puxado Amigo...Só isso, não leves como insulto, nem nada disso...Mas é esquesito..
Abraço
 
O carro não deve ter os 170cvs, isso terá o do Scorpio pois como ele já mencionou com o IC normal é complicado, mm que tivesses lá as mesmas pressões, que duvido.

Bota IC nisso (PM pó TdisporR)que vais ver a diferença.

Depois é logo 2256 e race, que é pa isso passar a barreira dos 2xx cvs. eheh

Cumpts
 
O carro não deve ter os 170cvs, isso terá o do Scorpio pois como ele já mencionou com o IC normal é complicado, mm que tivesses lá as mesmas pressões, que duvido.

Bota IC nisso (PM pó TdisporR)que vais ver a diferença.

Depois é logo 2256 e race, que é pa isso passar a barreira dos 2xx cvs. eheh

Cumpts

Pessoal eu nao sou mt entendido nisto é verdade.. o turbo k eu tenho é o VNT 17 VB do Leon 150cvs; mais a repro tou com valores de 170cv, com este IC..
e mais pessoal o meu carro era o carro do BAU se alguem o conhecer k se chegue á frente..

Cmps :)
 
Last edited:
Pessoal eu nao sou mt entendido nisto é verdade.. o turbo k eu tenho é o VNT 17 VB do Leon 150cvs; mais a repro tou com valores de 170cv, com este IC..
Então podes ter essa potencia, não é nada do outo mundo para esse turbo, embora obviamente, devas apostar na segurança e colocar o IC..
Abraço
 
O prob n é o turbo, esse turbo faz 200cvs e até mais mas com um bom IC. Mas essa questão n é importante, s n tiver 170 tem 160 n é por aí.
FMIC é sem dúvida um dos upgrades mais importantes nos 6k2 mas o caro n é o IC mas sim a sua montagem e adaptação.

Vê os do TdisportR, ficas com IC pa qualquer turbo k lá queiras meter.

Cumpts
 
sim era so uma questao que eu pus, realmente nao importa :)
Mete um FMIC dos do areias como ja te disseram, sao novos ficas bem servido, e aplica se bem, eu se nao vender o carro....o meu tera de sofrer alteracao...eheh
 
Sim pessoal eu percebi-vos, mas tb nao keria k tivessem a duvidar de mim ou achar k era mentiroso. Por eu saber k o IC é um peça bastante importante é k eu kero faxer exe "pekeno" upgrade :D

Fikei bem e brigado pela ajuda

Cumps
 
Sim pessoal eu percebi-vos, mas tb nao keria k tivessem a duvidar de mim ou achar k era mentiroso. Por eu saber k o IC é um peça bastante importante é k eu kero faxer exe "pekeno" upgrade :D

Fikei bem e brigado pela ajuda

Cumps


Sem duvida os do TdisportR, depois para a montagem disso fala com o meu irmao (Pina) que indico-te uma "casa" impecavel.
 
Back
Top