Não há milagres amigo, caixa longa é para isso mesmo. E puxar assim é só para esforçar material.
Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Eu sei malta! Tenho noção disso, mas como não quero mexer no carro, curtia bem mais ter a caixa curta. Mas também confesso que raramente ando a estas velocidades, mas quando ando, gosto mto da caixa longa pq o carro vai "suave" a 200km/h.Falta dizer que esse 130 é o sport com caixa longa.. essa caixa é para consumos ou para carga a sério..
Ontem à noite na Vasco sentido Montijo-Lisboa voltei a testar para aquilo limpar o escape, passei as portagens e pisei 6ª a 160km/h depois da bomba da Vasco, em plano (com vento de frente), não passa dos 200 nem que reze o pai nosso , subi a "bossa" da ponte a 195km/h em 6ª e depois a descer a bossa lá embalou para os 220km/h, após isso, conseguiu fazer a parte plana (mas já embalado) a 215km/h, o que já me parece aceitável para os 130 burros com aquela 6ª.
Eu nem queria vergar, bastava uma electrónicazinha para já embalar de jeito em 6ª, pq se não, tenho de andar a meter 5ª.Ja é preciso uns burros á seria para vergar essa 6a!
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk