Qual o Máximo de Km´s que fizeram na reserva?!

Boas,

Qual o Máximo de Km´s que fizeram na reserva Sem terem ficado apeados?!:clap:

Já é a segunda vez que o Cb me dá uma autonomia de 0 e ainda faço em média uns 40km´s...

Tenho um manco de 75cv !

Isto pode ser importante para o pessoal não se apear :p

Abraço

prai 10km, evito andar muito tmepo com o carro na reserva, mal acende a luz vai o mais rapido possivel pras bombas pra atestar

6L fr com o ponteiro mxm em cima do traço vermelho :twisted: 50 kilometros, amadora->palmela eutoestrada a 90kmh
:D sim porque nao trazia dinheiro comigo e so quando cheguei a palmela é que atestei lol

desde q acende a luz da reserva faço normalmente uns 50km´s mas a andar na boa ... ja fui prai ate aos 65 no máximo ...

:shock::shock::shock: so malukos...nnc ando na reserva...alem d n dar mta saude pk tem impurezas mal acende a luz abesteço logo nem xego a fazer 1km...

:shock::shock::shock: so malukos...nnc ando na reserva...alem d n dar mta saude pk tem impurezas mal acende a luz abesteço logo nem xego a fazer 1km...

então e a incineradora do motor é para quê! queima tudo :D
depois de acender luz de reserva, perto de 100km (já com muitas rezas no fim) em 6k

Normalmente depois da luz acender ainda faço uns 50 ou 60km. Normalmente só vou à bomba quando o ponteiro começa a roçar o vermelho.

Uma ou outra vez acabo por deixar ficar o ponteiro em cima do vermelho e a diferença entre o carro desligado e ligado (para ver o ponteiro subir) é tipo 1 ou 2 milímetros se tanto LOL. Nessas alturas começo a ficar com medo de ficar apeado, de facto xD

Cerca de 7km ;););) E teve que ser sempre a rasgar mas ainda devia de dar pa mts mais o cb marcava-me pra mais 20 por isso :clap:

nunca deixei o CB marcar os 0, nem sabia que dava :D no mínimo fui até 10km de reserva.
é bom saber disto, às vezes não da vontade de ir meter gasóile, ao preço a que ele está :roll:

Ja me aconteceu por 2x desligar o carro e tinha autonomia para 5km (ou seja, no dia a seguir ainda dava para ir ate a bomba que fica a uns 900mts de casa)... Quando liguei aparecia 0km e já não quiz arriscar. Fui buscar gota no outro carro :D

com mais ou menos 3 litros no deposito (5€ a 1.56€/L) já fez 58km.

o carro é um Ibiza 1.4i 60cv

com mais ou menos 3 litros no deposito (5€ a 1.56€/L) já fez 58km.

o carro é um Ibiza 1.4i 60cv

Back