J jtdi 5 Mar 2011 #21 Normalmente quando está na reserva... peço outra mini. Já fiz 20 km´s no máximo. Raramente deixo acender a luz. Gosto de mais de atestar ;-) Last edited: 5 Mar 2011
Normalmente quando está na reserva... peço outra mini. Já fiz 20 km´s no máximo. Raramente deixo acender a luz. Gosto de mais de atestar ;-)
MiguelTavares S.T.A.F.F. 5 Mar 2011 #23 jcalmeida disse: prai 10km, evito andar muito tmepo com o carro na reserva, mal acende a luz vai o mais rapido possivel pras bombas pra atestar Clique para expandir... Já somos dois... Desde que tenho o carro, só me acendeu a luz 2 vezes... Nunca deixo chegar às gotas... lol
jcalmeida disse: prai 10km, evito andar muito tmepo com o carro na reserva, mal acende a luz vai o mais rapido possivel pras bombas pra atestar Clique para expandir... Já somos dois... Desde que tenho o carro, só me acendeu a luz 2 vezes... Nunca deixo chegar às gotas... lol
Spllinter 5 Mar 2011 #25 108 km depois de acender a luz e nesse dia ainda fez um puxo até 210 com uma astra do açu :lol:
R ratiinho 19 Abr 2011 #26 eu com o golf costumo abusar.. ando muitass vezes na reserva.. 80km.. ja fiz no maximo cento e qualquer coisa prai 110km
eu com o golf costumo abusar.. ando muitass vezes na reserva.. 80km.. ja fiz no maximo cento e qualquer coisa prai 110km
nec 19 Abr 2011 #27 acho que neste momento o mais acertado mesmo é ter o deposito sempre cheio até á boca, mal se faça uma viagem...pimba, atestar, pois quando mais tarde se põe combustivel...mais vamos pagar por litro. Qual é a semana que não sobe..!! Dasssssss
acho que neste momento o mais acertado mesmo é ter o deposito sempre cheio até á boca, mal se faça uma viagem...pimba, atestar, pois quando mais tarde se põe combustivel...mais vamos pagar por litro. Qual é a semana que não sobe..!! Dasssssss
A arquitecto 19 Abr 2011 #28 eu já fiquei a pé de audi A4 pd130, e o cb marva 20km LOOL, mas também já fiquei a pé noutros carros ahah
eu já fiquei a pé de audi A4 pd130, e o cb marva 20km LOOL, mas também já fiquei a pé noutros carros ahah