Qual O Maximo De Potencia Num Tdi De 90 Cv

gostava de perguntar aki ao pessoal qual o maximo de potencia tanto em CV como em binario que tiraram dos vossos 90cv sem recorrer a turbos de geometria variavel... e k mods fizeram...
 
mas lá pk um gajo nao recorre a um turbo de GV pode sempre por lá uma turbina á homem de geometria fixa :twisted::finga::twisted::finga:
 
mas lá pk um gajo nao recorre a um turbo de GV pode sempre por lá uma turbina á homem de geometria fixa :twisted::finga::twisted::finga:

Depois só tens Pujança ás 5000Rpm´s....;);););)

Cumps...

Ou seja.. fazes uma vasco, só no campo de tiro de Alcoxete é que notas o KICK do Caraiiiiiii...:rir::rir::rir::rir:

Cumps...
 
Depois só tens Pujança ás 5000Rpm´s....;);););)

Cumps...

Ou seja.. fazes uma vasco, só no campo de tiro de Alcoxete é que notas o KICK do Caraiiiiiii...:rir::rir::rir::rir:

Cumps...

lololol.... as 5000!!!! deves pensar k isto é um HONDA turbinado!!!!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

VDG :confused: isso é pra meninos
ARRABIDA :respect: isso sim mostrar a raça dos carros e dakela peça muito importante k existe entre o volante e banco do lado esquerdo.


agora a serio k valores foiram já ai obtidos nos 90 sem GV???
 
eu sou fiz este topico por uma mera curiosidade minha, pk eu já tenho em mente o k vou fazer ao meu carro alias ate já arranjei algumas coisas e keria saber s alguem já teve projectos parecidos e ate k valores xegou.
o k em principio vou por no meu é:
-PP502
-ic da trafic dci (ja o tenho e foi á borla por isso nao m posso queixar)
-supressao do cat e panela do meio
-turbo GT20 (igual ao do freelander)
-repro.

alguem s tiver algo parecido k diga a sua experiencia
 
Back
Top