DNY RACING, consegues-me arranjar um link para esses novos testes do Reino Unido para dar uma espreitadela?
Cumprimentos
Boas,
A Syron na altura enviou-me cópias de testes que fizeram, não sei se está na Internet. Também não interessou muito procurar, porque já tínhamos uma ideia formada do pneu e das suas potencialidades.... Quem procura comprar por testes de revistas, não é de certeza o nosso cliente......
Nunca tivemos a politica de investir em revistas tipo Auto Hoje ou outras, bem como noutros programas. Basta dizer que a CPD (Campeonato Português de Drift), já vai para a segunda época e cresce com grande sucesso e somos totalmente independentes de federações ou associações......
A verdade é que o nosso cresce a nível de participantes e vejo na actualidade do desporto automóvel, cada vez menos participantes......
Ao contrario de muitos distribuidores a DNY investe muito em testes e para os realizar gasta muito material e dinheiro, mas com estes testes, permite-nos saber o que o produto vale e o que estamos a vender ao cliente.
A verdade é que podem não ouvir falar do produto, mas também não ouvem falar mal, isto devido a nunca enganar-mos ninguém..
O importante é saber o que queremos e o que temos.... isto tudo junto com a satisfação do cliente, faz o sucesso do produto..
Abraço,
DNY TEAM