se for só piso húmido é na boa, agora quanto mais àgua pior, pois não tem como escoar àgua.Mas como é que queres segurança a molhado com aquele rasto? Não há milagres digo eu
Mas como é que queres segurança a molhado com aquele rasto? Não há milagres digo eu
pronto dai eu dizer que vou deixar de lado essa ideia quero uns pneus bons a seco como a mulhado
Eu tou indeciso quanto aos meus, quero 205/40 17, com indice de velocidade bom, acontece que em 16 eu ja me tinha decidido sem olhar para tras em quais queria, mas em 17 nao sei :/
Obrigado! AbçSim leva na boa... Tinha essas jantes quando tinha a minha 6L, com pneu 205/40
Abraço
Valter.VX - o que me preocupa é terem bom grip, serem bons à chuva, o barulho não me incomoda, ando de escape direto portanto nao me chateia muito o barulho e o conforto também não é prioridade. Vim de um 106 rallye e habituei-me bem ao "conforto" dele, o meu FR também nao é um carro mole, pelo contrario, até é um pouco duro e já me habituei bem. Se tivesse jante 16 era sem duvida um jogo de Federal 595 RSR. Já para jante 17 já me falaram em T1R, Michelin Pilot Supersport, mas nao sei mesmo :/ Interessa-me mais curvas que andar a direito, pela tua foto de perfil parece-me que gostas de trackdays, deves ter algum conhecimento de bons pneus para jante 17
Sim, tava a pensar nos 595 rsr mas se fosse para jante 16, eu ando com as de origem a 17, vi agora os Falken ZIEX ZE914 e pelo que os ingleses falam... maravilha e sao 75€ cada pneu agora em promoçao na pneuslider