qual o melhor turbo para um gt tdi?????

boas amigos precisava de ajuda.....quero meter turbo no meu ibiza mas ando numa guerra de indecisoes..... nao sei se meter um gt18v se um 17VB se um 17MV que sai nos astras 150cv que ao que parece a muita gente a dizer que e melhor que um VB..... eu nao tenho injectores para ja para meter um turbo ha homem e tambem nao quero o carro muito forte quero apenas melhorar ate aos 170cv mais ou menos...... alguem entendido na materia que de uma ajuda por favor
 
o ideal para esse carro será o gt 18v pois é um turbo muito equilibrado,mas tens de meter bicos se não nada feito.
 
ok obrigado amigo......mas fiquei muito corioso em relaçao a este 17MV.....sera que ha por ai algum turbo deste montado num tdi????? sera superior ao VB????
 
ok obrigado amigo......mas fiquei muito corioso em relaçao a este 17MV.....sera que ha por ai algum turbo deste montado num tdi????? sera superior ao VB????

de nada. Esse mv nao conheço muito bem mas parece-me uma coisa bem mais evoluida que o vb
 
ok obrigado amigo......mas fiquei muito corioso em relaçao a este 17MV.....sera que ha por ai algum turbo deste montado num tdi????? sera superior ao VB????

o meu mecanico tem um e ta em bom estado mas e de colactores agarrados.

foi como ja te dixe na minha opiniao metia o gt1852v electrico fica bem servido para o que queres e um turbo que tens um pouco de tudo como o crex dixe.
 
pra 170cv mete vb... ficas com muito boas baixas e ate aos 200km/h é mel... nao tens que meter bicos pra ja mas pra obteres resultados a serio metes bicos e ic e fica um mimo. pro 18 ja precisas de mais debito e dizem que é um turbo muito equilibrado pros motores Vp mas a tua ideia nao é teres grande cavalagem. mas tambem é mais facil arranjares um gt18 a um preço bacano do que o vb. abraço
 
pra 170cv mete vb... ficas com muito boas baixas e ate aos 200km/h é mel... nao tens que meter bicos pra ja mas pra obteres resultados a serio metes bicos e ic e fica um mimo. pro 18 ja precisas de mais debito e dizem que é um turbo muito equilibrado pros motores Vp mas a tua ideia nao é teres grande cavalagem. mas tambem é mais facil arranjares um gt18 a um preço bacano do que o vb. abraço

comprando um gt18 convertendo para vaco com tubo de retono e falange,boca do escape,braxadeira,cone sai mais barato que um vb ainda.
 
Posso dar-te a minha humilde opinião, pela experiência e porque tenho um GTTDi ... muita gente fala dos VB's, nunca tive 1.. tive VA (boas baixas, mas acaba muito muito depressa), depois meti GT18 (hibrido a 20, baixas assim assim, medias porreiras e altas tambem) e agora GT22 ALFA (bestial).. sou-te sincero, são sempre uma evolução.. e no inicio estava indeciso como tu, queria começar a por pouco, mas depois comecei a perceber que deveria ter comprado logo o 22, o resto do material a acompanhar vem depois e assim tinha poupado tempo e sobretudo dinheiro.. bicos é essencial, mas tambem das mais uns trocos e pões uns RACE..

Se tiveres uns trocos compra um 1756VK ou 2056VK.. ja são turbos diferentes e bem mexidos, dao mais "ganipa" ao carro que os que já aqui falamos..
Basta passares pelo projecto do amigo Vitor e ves o dele ainda por afinar, mas já a "mexer" bastante bem =D>

Mas a decisão é sempre tua ;)
 
Back
Top