qual o melhor turbo pra um 6k tdi 90cv

boas pessoal tou a pensar por um turbo d homem mas ando com muitas confusoes na cabeça e vosses podiam ajudar me...
o que axam melhor GT1749VB ou GT1852v ?????

ABRAÇOS
 
boas pessoal tou a pensar por um turbo d homem mas ando com muitas confusoes na cabeça e vosses podiam ajudar me...
o que axam melhor GT1749VB ou GT1852v ?????

ABRAÇOS

Eu vou montar no meu 90 um 1852 :)

e ando actualmente com um KKK do assu eheh

Abraço
 
Para montar qualquer um dos que referem num tdi 90 tem que se alterar para geometria variável ou ficam a trabalhar a geometria fixa?
 
Pode funcionar variavel ou por pressão, depende da aplicação!
Quanto aos turbos é bastante relativo, qualçquer um deles requer um sistema de injecção mais forte! um faz +/-180cv fiaveis o outro 200cv....
 
Pode funcionar variavel ou por pressão, depende da aplicação!
Quanto aos turbos é bastante relativo, qualçquer um deles requer um sistema de injecção mais forte! um faz +/-180cv fiaveis o outro 200cv....

tas me falar em mudar bomba ou so bicos e emblo??
 
Pelo menos os Bicos é necessário, o GT18 é obrigatório, pelo menos Race520, o VB já se safa com pp502 ou pp764...atenção, com embulo e bicos de maior débito poderá tirar mais partiudo, ams é preciso mais uma serie de investimentos e cuidados...
Cumps
 
simm tbm ja pensei nisso...eu tbm tanh um KKK mas é de origem fixo...o KKK que tens ja é de geometria certo???

Sim tenho o do FR a trabalhar por pressão mas este vai trabalhar por vaco fica melhor por pressao tens k andar sp a olhar para o manometro de pressao :p lolol

Abraço
 
Gt 18 umas altas incriveis, VB baixas muito boas e com umas altas a acompanhar sem serem estonteantes, mas tudo depende de como keres o carro, mas sabes k para um turbo destes vais precisar de mais gasoleo.
 
Sem dúvida o 18, com um 22 ainda ficava mais engraçado mas já é um investimento maior. Mas mesmo para o 18 já convém mudares os injectores senão em altas seca, radiador de oleo e um ic frontal. Para ficar uma coisa à maneira.
 
eu acho que um gt1749vb chega para o que queres...mas tens de meter uns bicozinhos tambem... mas isso tambem arranjas.
 
Back
Top