CarlosDaniel 20 Jun 2016 #501 ciganofcp disse: Sabes como é vb by SkillaTurbos ������ não anda a fazer pressões malucas logo já se sabe que dura então com mfs mais ainda... Clique para expandir... LOOOL deves andar mal informado sobre a mfs certamente (estava a falar do VB do Beto) Last edited: 20 Jun 2016
ciganofcp disse: Sabes como é vb by SkillaTurbos ������ não anda a fazer pressões malucas logo já se sabe que dura então com mfs mais ainda... Clique para expandir... LOOOL deves andar mal informado sobre a mfs certamente (estava a falar do VB do Beto)
xaparrix 21 Set 2016 #504 purept disse: 1756vk, que pressões aguenta sem esforçar? Obrigado Clique para expandir... 1.8b e ja te ves à rasca para o matares
purept disse: 1756vk, que pressões aguenta sem esforçar? Obrigado Clique para expandir... 1.8b e ja te ves à rasca para o matares
P purept 21 Set 2016 #505 xaparrix disse: 1.8b e ja te ves à rasca para o matares Clique para expandir... Thanks!! =D>
P purept 22 Set 2016 #507 carlos_adc disse: Isso é turbo para fazer quantos cavalos num common rail? Clique para expandir... Se não te importares, ando a ver preços e ajudavas-me bastante. Obrigado.
carlos_adc disse: Isso é turbo para fazer quantos cavalos num common rail? Clique para expandir... Se não te importares, ando a ver preços e ajudavas-me bastante. Obrigado.
xaparrix 22 Set 2016 #508 carlos_adc disse: Isso é turbo para fazer quantos cavalos num common rail? Clique para expandir... 2.0tdi?? se sim uns 250cvs
carlos_adc disse: Isso é turbo para fazer quantos cavalos num common rail? Clique para expandir... 2.0tdi?? se sim uns 250cvs
C carlos_adc 22 Set 2016 #509 xaparrix disse: 2.0tdi?? se sim uns 250cvs Clique para expandir... Ya é isso mesmo. Tenho ideia de 1756vk ou 2060vklr ja andei a pesquisar e parecem ser turbos bacanos para daily.. pena é haver pouco material ainda para cr..
xaparrix disse: 2.0tdi?? se sim uns 250cvs Clique para expandir... Ya é isso mesmo. Tenho ideia de 1756vk ou 2060vklr ja andei a pesquisar e parecem ser turbos bacanos para daily.. pena é haver pouco material ainda para cr..
C carlos_adc 22 Set 2016 #510 purept disse: Se não te importares, ando a ver preços e ajudavas-me bastante. Obrigado. Clique para expandir... Nao percebi amigo..
purept disse: Se não te importares, ando a ver preços e ajudavas-me bastante. Obrigado. Clique para expandir... Nao percebi amigo..