AlexandreZ3 25 Fev 2012 #1 pino da centralina de ibiza cupra 160cv que de sinal RPM alguem sabe?? pra ligar um manometro rotação....
pino da centralina de ibiza cupra 160cv que de sinal RPM alguem sabe?? pra ligar um manometro rotação....
Black-Demon 25 Fev 2012 #2 amigo, estive a ver e não encontrei nada... Já agora, para por as rotações a dar no 6k com centralina PD130, alguém tem ideia do pino a utilizar??? Alexandre, tinhas-me dito algo sobre o pino 27, é isso??? Abr
amigo, estive a ver e não encontrei nada... Já agora, para por as rotações a dar no 6k com centralina PD130, alguém tem ideia do pino a utilizar??? Alexandre, tinhas-me dito algo sobre o pino 27, é isso??? Abr
AlexandreZ3 25 Fev 2012 #4 Black-Demon disse: amigo, estive a ver e não encontrei nada... Já agora, para por as rotações a dar no 6k com centralina PD130, alguém tem ideia do pino a utilizar??? Alexandre, tinhas-me dito algo sobre o pino 27, é isso??? Abr Clique para expandir... sim claudio ou menos foi onde tentamos. mas como os pd 160 sao eskezitos... nos pd 130 e aí. cumps
Black-Demon disse: amigo, estive a ver e não encontrei nada... Já agora, para por as rotações a dar no 6k com centralina PD130, alguém tem ideia do pino a utilizar??? Alexandre, tinhas-me dito algo sobre o pino 27, é isso??? Abr Clique para expandir... sim claudio ou menos foi onde tentamos. mas como os pd 160 sao eskezitos... nos pd 130 e aí. cumps
AlexandreZ3 25 Fev 2012 #5 RENATO_GTTDI_NN disse: podes sempre ir buscar ao alternador se nao tou em erro e o fio verde Clique para expandir... dizem que nao da pk tenho k ir buscar msm a centralina. era preciso o esquema dela. mas obrigado pela dica
RENATO_GTTDI_NN disse: podes sempre ir buscar ao alternador se nao tou em erro e o fio verde Clique para expandir... dizem que nao da pk tenho k ir buscar msm a centralina. era preciso o esquema dela. mas obrigado pela dica
RENATO_GTTDI_NN 25 Fev 2012 #6 se tiveres ja o manometros ligas direto ao alternador e ja tens a certeza se da amigo
AlexandreZ3 25 Fev 2012 #7 RENATO_GTTDI_NN disse: se tiveres ja o manometros ligas direto ao alternador e ja tens a certeza se da amigo Clique para expandir... vou ter que ver isso e ja agradeço toda ajuda e vem vinda...
RENATO_GTTDI_NN disse: se tiveres ja o manometros ligas direto ao alternador e ja tens a certeza se da amigo Clique para expandir... vou ter que ver isso e ja agradeço toda ajuda e vem vinda...
Strikerofdeath 25 Fev 2012 #8 o pino W (verde) do alternador manda a informaçao de rotaçao do alternador, depois é sorte se bate certo com a do motor ou nao.
o pino W (verde) do alternador manda a informaçao de rotaçao do alternador, depois é sorte se bate certo com a do motor ou nao.
RENATO_GTTDI_NN 25 Fev 2012 #9 quando ainda tinha o meu corsa A montei manometro rpm e marcava igual ao quadrante
AlexandreZ3 25 Fev 2012 #11 sailor disse: Amigo normalmente o conta rotaçoes tira os impulssos do alternador. Clique para expandir... no meu carro sao dois fios amarelos... e se exprimentou e nada. pois meu carro e um cupra motor bpx e nada feito...
sailor disse: Amigo normalmente o conta rotaçoes tira os impulssos do alternador. Clique para expandir... no meu carro sao dois fios amarelos... e se exprimentou e nada. pois meu carro e um cupra motor bpx e nada feito...
AlexandreZ3 25 Fev 2012 #12 RENATO_GTTDI_NN disse: quando ainda tinha o meu corsa A montei manometro rpm e marcava igual ao quadrante Clique para expandir... Aqui tamos a falar num ibiza 6l cupra tdi motor bpx amigo, e no meu alternador tem 2 fios amarelos... cumps
RENATO_GTTDI_NN disse: quando ainda tinha o meu corsa A montei manometro rpm e marcava igual ao quadrante Clique para expandir... Aqui tamos a falar num ibiza 6l cupra tdi motor bpx amigo, e no meu alternador tem 2 fios amarelos... cumps
RENATO_GTTDI_NN 26 Fev 2012 #13 AlexandreZ3 disse: Aqui tamos a falar num ibiza 6l cupra tdi motor bpx amigo, e no meu alternador tem 2 fios amarelos... cumps Clique para expandir... sim eu sei amigo so dei o exemplo de como o alternador indicava a mesma rotaçao que o quadrante
AlexandreZ3 disse: Aqui tamos a falar num ibiza 6l cupra tdi motor bpx amigo, e no meu alternador tem 2 fios amarelos... cumps Clique para expandir... sim eu sei amigo so dei o exemplo de como o alternador indicava a mesma rotaçao que o quadrante
C chora 26 Fev 2012 #14 isso dos 2 fios e o sinal DF os que iam buscar rpms eram os antigos tipos gtds etc ao pino w do alternador
isso dos 2 fios e o sinal DF os que iam buscar rpms eram os antigos tipos gtds etc ao pino w do alternador
C chora 26 Fev 2012 #17 nos 6ks tdis nao ha pino w no alternador rpm vem do g28 vai pa ecu depois sai da ecu e vai po cluster
nos 6ks tdis nao ha pino w no alternador rpm vem do g28 vai pa ecu depois sai da ecu e vai po cluster
AlexandreZ3 26 Fev 2012 #18 chora disse: nos 6ks tdis nao ha pino w no alternador rpm vem do g28 vai pa ecu depois sai da ecu e vai po cluster Clique para expandir... isso do G28 é do que chora?? toda ajuda e vem vinda. e isso da RPM e pra ir buscar sinal pra um manometro conta rotaçoes.... num ibiza cupra... cumps Last edited: 26 Fev 2012
chora disse: nos 6ks tdis nao ha pino w no alternador rpm vem do g28 vai pa ecu depois sai da ecu e vai po cluster Clique para expandir... isso do G28 é do que chora?? toda ajuda e vem vinda. e isso da RPM e pra ir buscar sinal pra um manometro conta rotaçoes.... num ibiza cupra... cumps
C chora 27 Fev 2012 #19 po pd160 pa ires buscar sinal de rpm ao quadrante nao te consigo ajudar tive a ver o esquema e esquece isso ja vem da ecu do motor via can bus
po pd160 pa ires buscar sinal de rpm ao quadrante nao te consigo ajudar tive a ver o esquema e esquece isso ja vem da ecu do motor via can bus
C chora 27 Fev 2012 #20 Black-Demon disse: e nos 6k amigo? abr Clique para expandir... vem do pino 2 0u 9 da ecu do motor e liga na caixa de fusiveis U1\11 sai da caixa e liga na ficha T28 ao pino 27 para informacao de velocidade. nao conseguem por os pd160 pq esse sinal vem via can bus
Black-Demon disse: e nos 6k amigo? abr Clique para expandir... vem do pino 2 0u 9 da ecu do motor e liga na caixa de fusiveis U1\11 sai da caixa e liga na ficha T28 ao pino 27 para informacao de velocidade. nao conseguem por os pd160 pq esse sinal vem via can bus