alguem me sabe dizer se a panela do meio no lugar da final passa na IPO????? sara que eles implicam???
ning me da uma ajudinha???????????????
alguem me sabe dizer se a panela do meio no lugar da final passa na IPO????? sara que eles implicam???
ning me da uma ajudinha???????????????
linha de 60mm completamente directa montada ontem
abraço
Mas o pessoal costuma todo queixar-se do contrario lolol
Exatamente como eu . . .completamente directa xD
vai em frente eu tenho esse stup só que em inox e aprova..Olá pessoal, ando com ideias de fazer uma mod a nivel de linha de escape, tenho uma ibiza fr de 2008 com linha stock, ja vi que a maior parte do pessoal prefere ter linha apenas só com panela final oem, essa panela vai ajudar na compressao certo? é que nao queria mesmo nada perder ponta.
Cumps a todos
Olá pessoal, ando com ideias de fazer uma mod a nivel de linha de escape, tenho uma ibiza fr de 2008 com linha stock, ja vi que a maior parte do pessoal prefere ter linha apenas só com panela final oem, essa panela vai ajudar na compressao certo? é que nao queria mesmo nada perder ponta.
Cumps a todos
sim, assim sem ir a puxar tens o carro quase parecido ao barulho normal e nas altas tens o barulho do poder e assim qd passas "devagar" ao pé dos azuis eles nao implicam tanto.