ya por esse preço decidi comprar as tubagens todas que são necessárias a montagem. Apenas nao comprei 3 tubos que vêm logo a seguir ao turbo que nao fazem falta e o sensor que o que esta agora é igual...
ya por esse preço decidi comprar as tubagens todas que são necessárias a montagem. Apenas nao comprei 3 tubos que vêm logo a seguir ao turbo que nao fazem falta e o sensor que o que esta agora é igual...
Parece que não fiz má compra! :wink:
Esse senso é o Nº 23 do desenho que está em cima? É que vou fazer a encomenda e quanto menos pagar melhor
Piruças: em breve um membro aqui do forum (Pepsi) vai fazer essa experiência.... (parachoques do Cupra com IC de origem), pela experiência dele vai dar pa tirar conclusões... mas obviamente que o ideal é ter o IC central do cupra.
Quanto ao IC do Cupra nos parachoques de origem... conheço pelo menos duas pessoas que o fizeram e tiveram de tirar fora o farol de nevoeiro do lado direito (por causa das tubagens), os lavafarois (se existirem) e o parachoques tem de ser "trabalhado" por dentro... não sei ao certo como mas sei que tem de levar uns cortes... todavia nada que se note do exterior.
Alguem confirma o facto de ter que tirar o farol de nevoeiro direito? Fica um pouco xunga mas se tiver que ser ....
Outra duvida que tenho... Nunca montei nenhum IC, no entanto vou arriscar montar o meu em casa com a maior das calmas. O carro já traz a pré-furação para os apoios do IC? Tipo as peças 15/14/24......
O IC já mora em casa e reparei que tem um pouco de água ou liquido lá dentro... é normal? Quando o montar convem estar completamente seco... certo?
Sei que são muitas perguntas mas se me ajudarem eu comprometo-me a fazer um DIY
Tentem responder a todas sff