DeBoYe_ML 5 Abr 2012 #29 Mancha disse: Sempre foi um carro que nunca me foi indiferente! Toyota Supra Clique para expandir... faço das tuas palavras as minhas...
Mancha disse: Sempre foi um carro que nunca me foi indiferente! Toyota Supra Clique para expandir... faço das tuas palavras as minhas...
Diogo_ZM 5 Abr 2012 #33 ruibiza disse: O meu fundo no pc há já algum tempo.. e não cansa. lindo! Clique para expandir... f4b10__ disse: Não vou morrer sem ter um destes : :drool: Clique para expandir... Sem duvida , um carro de eleição meu também .. EVO VI , VII, VIII ..
ruibiza disse: O meu fundo no pc há já algum tempo.. e não cansa. lindo! Clique para expandir... f4b10__ disse: Não vou morrer sem ter um destes : :drool: Clique para expandir... Sem duvida , um carro de eleição meu também .. EVO VI , VII, VIII ..
R_S 6 Abr 2012 #35 f4b10__ disse: Não vou morrer sem ter um destes : :drool: Clique para expandir... Já tive um na familia
f4b10__ disse: Não vou morrer sem ter um destes : :drool: Clique para expandir... Já tive um na familia
H Hélder Dias 6 Abr 2012 #37 Para mim podia ser um destes Ou um destes Mas como dificilmente poderei ter um destes...já me contentava com esta
Para mim podia ser um destes Ou um destes Mas como dificilmente poderei ter um destes...já me contentava com esta