Gom€s 30 Mar 2007 #124 boas!!! como posso ter 1 toculante do clube? fazer inveja aqui ao pessoal Orgulhosamente fumarento TDI:respect:
boas!!! como posso ter 1 toculante do clube? fazer inveja aqui ao pessoal Orgulhosamente fumarento TDI:respect:
R3volution 31 Mar 2007 #128 Átila disse: Infelizmente o 1.4 100cv!...Aquilo gasta demais para o meu gosto!!! Clique para expandir... quanto é esse "demais"?
Átila disse: Infelizmente o 1.4 100cv!...Aquilo gasta demais para o meu gosto!!! Clique para expandir... quanto é esse "demais"?
Á Átila 3 Abr 2007 #129 quanto é esse "demais"? Clique para expandir... 9.5/10 Litros...Pra mim já é demais. É pena pk até gosto muito do carro (se não tb não o comprava, como é lógiko...)
quanto é esse "demais"? Clique para expandir... 9.5/10 Litros...Pra mim já é demais. É pena pk até gosto muito do carro (se não tb não o comprava, como é lógiko...)
Angelo Peregrina 6 Abr 2007 #133 Gasolina outro O lentinho mas economico quando ker:: 1.0 MPI 50cv Last edited: 6 Abr 2007
Angelo Peregrina 6 Abr 2007 #134 sport1.6 disse: e do 1.5 que vinha no SXI :wink: :wink: Clique para expandir... E do 1.0 MPI
Angelo Peregrina 6 Abr 2007 #135 Blackibiza disse: ñah pai pra mim. sou único aki n forum Obrigado, obrigado Clique para expandir... N t eskeças de mim... :respect: :respect: 1.0 MPI rules :respect: :respect:
Blackibiza disse: ñah pai pra mim. sou único aki n forum Obrigado, obrigado Clique para expandir... N t eskeças de mim... :respect: :respect: 1.0 MPI rules :respect: :respect:
gt black 9 Abr 2007 #136 Átila disse: Infelizmente o 1.4 100cv!...Aquilo gasta demais para o meu gosto!!! Clique para expandir... Infelizmente??? Adoro o meu bolinhas...:lock:
Átila disse: Infelizmente o 1.4 100cv!...Aquilo gasta demais para o meu gosto!!! Clique para expandir... Infelizmente??? Adoro o meu bolinhas...:lock: