DT^ 7 Out 2011 #21 FastCitro disse: Isso o ideal é sempre um IC frontal que é a alteração mais significativa e mais dispendiosa. Posso-te dizer que isso com VB, bicos FB pp502 e reprogramação já fica muito divertido e rápido. Clique para expandir... Posso confirmar o que dizes
FastCitro disse: Isso o ideal é sempre um IC frontal que é a alteração mais significativa e mais dispendiosa. Posso-te dizer que isso com VB, bicos FB pp502 e reprogramação já fica muito divertido e rápido. Clique para expandir... Posso confirmar o que dizes
Manu_tdi 7 Out 2011 #22 DT^ disse: Posso confirmar o que dizes Clique para expandir... Tens assim o teu ?
Manu_tdi 7 Out 2011 #24 Vego_IM disse: Mete um GT 18, fica muito bom!! Clique para expandir... É muito diferente do GT 1749vb ? Ja agora, o que o meu carro traz de origem é um gt 15 de geometria variavel nao é ? abraço
Vego_IM disse: Mete um GT 18, fica muito bom!! Clique para expandir... É muito diferente do GT 1749vb ? Ja agora, o que o meu carro traz de origem é um gt 15 de geometria variavel nao é ? abraço
DT^ 7 Out 2011 #25 Emanuel Guapo disse: Tens assim o teu ? Clique para expandir... Tenho amigo, e estou bastante satisfeito ;-)
Emanuel Guapo disse: Tens assim o teu ? Clique para expandir... Tenho amigo, e estou bastante satisfeito ;-)
harlem 7 Out 2011 #26 Vego_IM disse: Mete um GT 18, fica muito bom!! Clique para expandir... E em relação ao VB vai perder muitas baixas!
Vego_IM disse: Mete um GT 18, fica muito bom!! Clique para expandir... E em relação ao VB vai perder muitas baixas!
Manu_tdi 7 Out 2011 #27 harlem disse: E em relação ao VB vai perder muitas baixas! Clique para expandir... Entao meto o 1749vb
harlem disse: E em relação ao VB vai perder muitas baixas! Clique para expandir... Entao meto o 1749vb
Manu_tdi 18 Out 2011 #30 roxa disse: Turbo do 320.. Garret 17 variavel.. Clique para expandir... Já me disseram isso também
DuarteTDI 15 Dez 2011 #31 O kkk no meu ponto de vista é melhor porque é plug and play, não é preciso invensões. E tambem deve dar potencias porreiras. Se eu coloca-se era esse que escolhia.
O kkk no meu ponto de vista é melhor porque é plug and play, não é preciso invensões. E tambem deve dar potencias porreiras. Se eu coloca-se era esse que escolhia.
X-kentuky 15 Dez 2011 #32 roxa disse: Turbo do 320.. Garret 17 variavel.. Clique para expandir... O 320d leva um 1749v... ou seja.... é o turbo que equipa os Ibizas 6k2 VP110....logo, acho que não preciso dizer mais nada 8)
roxa disse: Turbo do 320.. Garret 17 variavel.. Clique para expandir... O 320d leva um 1749v... ou seja.... é o turbo que equipa os Ibizas 6k2 VP110....logo, acho que não preciso dizer mais nada 8)
X-kentuky 15 Dez 2011 #33 DuarteTDI disse: O kkk no meu ponto de vista é melhor porque é plug and play, não é preciso invensões. E tambem deve dar potencias porreiras. Se eu coloca-se era esse que escolhia. Clique para expandir... Sim! o kkk Bv43 é plug&play e fica muito bom!
DuarteTDI disse: O kkk no meu ponto de vista é melhor porque é plug and play, não é preciso invensões. E tambem deve dar potencias porreiras. Se eu coloca-se era esse que escolhia. Clique para expandir... Sim! o kkk Bv43 é plug&play e fica muito bom!
BrunoNeto 15 Dez 2011 #34 2056vk a meter mete logo ah bruto A nivel de 17s eu optva por um 1756vk cumpz Last edited: 15 Dez 2011
Manu_tdi 4 Jan 2012 #35 BrunoNeto disse: 2056vk a meter mete logo ah bruto A nivel de 17s eu optva por um 1756vk cumpz Clique para expandir... É mta caro :O
BrunoNeto disse: 2056vk a meter mete logo ah bruto A nivel de 17s eu optva por um 1756vk cumpz Clique para expandir... É mta caro :O