Quando os Drifts das Arábias correm mal [+18]

como sempre mais em todo lado... ignorantes a generalizarem raças religioes..

estes sao os ricalhacos do dubai.. arabia saudita.. dizem que sao menos 5 terroristas :O

entao quando morrem portugueses nas estradas voces dizem.. menos 5 bibis e menos 5 carlos cruzes??

por amor de Deus... gostar de ver pessoas a morrerem.. sem conhecerem nas.. nem conhecem os paises nem a sua historia nem a sua cultura.. onde vai este mundo..

o que me irrita e que sou portugues e metade do meu pais é assim.. se calhar é a pala de portugueses como voces, que aqui na franca sofremos um pouco na pele, de muita gente odiar os portugueses :( tristeza

=D>=D>=D>
 
como sempre mais em todo lado... ignorantes a generalizarem raças religioes..

estes sao os ricalhacos do dubai.. arabia saudita.. dizem que sao menos 5 terroristas :O

entao quando morrem portugueses nas estradas voces dizem.. menos 5 bibis e menos 5 carlos cruzes??

por amor de Deus... gostar de ver pessoas a morrerem.. sem conhecerem nas.. nem conhecem os paises nem a sua historia nem a sua cultura.. onde vai este mundo..

o que me irrita e que sou portugues e metade do meu pais é assim.. se calhar é a pala de portugueses como voces, que aqui na franca sofremos um pouco na pele, de muita gente odiar os portugueses :( tristeza

Pena ser racismo só para um dos lados não achas?
 
Quando vejo estes árabes a fazer destas coisas..

2851011_700b.jpg


Não consigo entender como alguém consegue ser tão idiota! A sério!! Uma coisa era serem duas ou três pessoas a fazê-lo, mas não! É uma loucura total e todos agem como se fosse perfeitamente normal.. Não dá pra perceber!!
 
Back
Top