Eu tenho 2 90 cv cá em casa e o meu ibiza faz cerca de 6 litros por cada 100kmts, e o Audi A3 da minha mairia e nas mãos dela faz cerda de 5 lts por 100klmts.
Aqui se vê a diferença do pé.
eu na ibiza faço 6l agora no meu lancia faço 13\14l ate doi...a gota ta tao cara....ibiza dia a dia hf quand o rei faz anos...mas da para tirar o vicio e o po quand sai!
Estes ibizas gastam mais que o meu toledo!!!:respect: será possivel, eu faço 25km por dia, mais as voltas do fim de semana, passeios ao algarve a 130, 140kmh, mais umas gasadas de vez em quando, para tirar o carvão das valvulas, e tenho médias de 5,7 ; 6!!!
Após ter atestado o deposito do meu 6L (45L) e ter 150 kms feitos, fui ver os kms restantes.... fica a imagem em andamento... atenção k não é manco (apesar de parecer pelos consumos)... em andamento está longe de ser manco...
Após ter atestado o deposito do meu 6L (45L) e ter 150 kms feitos, fui ver os kms restantes.... fica a imagem em andamento... atenção k não é manco (apesar de parecer pelos consumos)... em andamento está longe de ser manco...
Como conseguiste por esse a mostar os kms que dava o restante deposito?
Eu no meu 6L so mostra as horas e temperatura e nao consigo alterar os valores/Dados.
Ja agora com Meio deposito vai perto dos 400Kms, é uma boa média?
Como conseguiste por esse a mostar os kms que dava o restante deposito?
Eu no meu 6L so mostra as horas e temperatura e nao consigo alterar os valores/Dados.
Ja agora com Meio deposito vai perto dos 400Kms, é uma boa média?
Tipo aquilo é o computador de bordo...
Indica: Consumo instantaneo, consumo total, horas, temperatura exterior, quantidade de combustivel disponivel em kms, kms totais, kms parciais, tempo de viagem, e mais umas coisas k n me tou a lembrar ag...
Tipo aquilo é o computador de bordo...
Indica: Consumo instantaneo, consumo total, horas, temperatura exterior, quantidade de combustivel disponivel em kms, kms totais, kms parciais, tempo de viagem, e mais umas coisas k n me tou a lembrar ag...
Tenho um 6L manco... Daqui a pouco vou andar a "investigar" no carro algum botao para ver se aquilo muda, porque essas indicações dao muito jeito.
Obrigado colega
se for no dia dia como ando quase sempre no red line fasso medias de 9L se for a trabalhar pra a media fasso medias de 5L esto sao medias arredondadas feitas de cabeça