R rui.pereira 13 Fev 2015 #1 Viva, alguem tem conhecimento de quanto custa colocar bi xenon na nova versão do ibiza ? Abraço
bluedreamtdi 13 Fev 2015 #2 rui.pereira disse: Viva, alguem tem conhecimento de quanto custa colocar bi xenon na nova versão do ibiza ? Abraço Clique para expandir... no total a volta dos 3000€ (material e mao de obra)
rui.pereira disse: Viva, alguem tem conhecimento de quanto custa colocar bi xenon na nova versão do ibiza ? Abraço Clique para expandir... no total a volta dos 3000€ (material e mao de obra)
R rui.pereira 26 Fev 2015 #4 Obrigado pelo feedback. Foi só mais para ficar esclarecido e ajudar me na escolha do modelo
bluedreamtdi 26 Fev 2015 #5 se vais comprar novo opta ja por esse extra..por meter depois gastas pelo menos 3 vezes mais
R rui.pereira 26 Fev 2015 #6 bluedreamtdi disse: se vais comprar novo opta ja por esse extra..por meter depois gastas pelo menos 3 vezes mais Clique para expandir... Já comprei e já o tenho, optei por esse extra e mais alguns. Obrigado uma vez mais.
bluedreamtdi disse: se vais comprar novo opta ja por esse extra..por meter depois gastas pelo menos 3 vezes mais Clique para expandir... Já comprei e já o tenho, optei por esse extra e mais alguns. Obrigado uma vez mais.