Quanto faz o teu turbo de maximo (bar)

Boas amigos, como vou montar o meu manometro no meu motor 1.4 tdi (6J) com turbo de origem tou curioso qual será o maximo q ele vai dar..

e para isso gostaria de saber quanto é q rondam os vossos..:drool:
Se puderem indicar motorização e maximo (bar) era fixe..

Obrigado8)
 
ja montei o manometro mas como nao perecbo nada daquilo...

vou passar a explicar(ignorancia fdc),

quando puxo a fundo é normal aquilo sobe-me ate aos 1,45b nao passa disso xD..

depois se for nas 2000 a manter a velocidade ele ta quase no zero.. nao devia de estabilizar a uma cert altura?

abraço
 
ja montei o manometro mas como nao perecbo nada daquilo...

vou passar a explicar(ignorancia fdc),

quando puxo a fundo é normal aquilo sobe-me ate aos 1,45b nao passa disso xD..

depois se for nas 2000 a manter a velocidade ele ta quase no zero.. nao devia de estabilizar a uma cert altura?

abraço

Varia conforme a percentagem de acelerador/rotação em que te encontras.

Isso é suposto fazer um pico de pressão e depois estabilizar.

Metes uma quarta ás 1500rpm's, calca a fundo isso vai fazer o pico prai as 2000rpm's e depois baixa um bocado, quando baixar e se mantiver o pessoal denomina isso de pressão estável

Cumprimentos
 
O meu 6K2, 1.9 TDI de 90 cv, com 2256 esta a fazer 1.7 de pico e 1.5 estaveis ate as 4500RPM, depois desce um bocadinho mas pouco.:D
 
na minha 6k2 90 cv o meu de origem vnt15 fazia 2bar de pico e 1.7 constantes agora este "gt1752V" faz 1.7pico e constantes ate as 4000rpm depois desce um pouquinho ate as 5200rpm. da sempre pa ter força ate aos 230km/h. :D
 
Back
Top