Quanto ganha inspector automovel!!???

Boas gente quanto ganhará um inspector automovel?? Falaram-me em cerca de 900€€!!! Será? Onde se tira o curso e por quanto fica??
Abraço
 
Salario Liquido? deve ser para para ai isso, agora em bruto, deve tirar mais 100e dia. loooool
 
Boas um amigo meu está a tirar certa de 900 euros, agora ja tem a carta de pesados quando for fazer a formação para pesados fica a ganhar mais, e neste momento está a tirar a carta de mota e vai tirar tambem a formação para as motas ( para quem não sabe mais dia menos dia tambem vão ter que ir á ipo) vai ficar a ganhar prai 1200 euros quando tiver mais essas duas formações, ele quando tirou o curso foi no prior velho foi cerca de 6 meses se não me engano. É um trabalho fixe mas não pensem que dá pra fazer dinheiro por fora, por vezes vão lá inspectores do imtt assim de supresa se por acaso tens o azar de ter deixado passar alguma coisa num carro que eles peça para ser visto novamente está bem fudido :S
 
Boas um amigo meu está a tirar certa de 900 euros, agora ja tem a carta de pesados quando for fazer a formação para pesados fica a ganhar mais, e neste momento está a tirar a carta de mota e vai tirar tambem a formação para as motas ( para quem não sabe mais dia menos dia tambem vão ter que ir á ipo) vai ficar a ganhar prai 1200 euros quando tiver mais essas duas formações, ele quando tirou o curso foi no prior velho foi cerca de 6 meses se não me engano. É um trabalho fixe mas não pensem que dá pra fazer dinheiro por fora, por vezes vão lá inspectores do imtt assim de supresa se por acaso tens o azar de ter deixado passar alguma coisa num carro que eles peça para ser visto novamente está bem fudido :S

se fosse assim tão sério haviam muitos que decerteza não passavam
 
LOOOOOOOLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


Ganha-se bem por esses lados..... é tudo cor de rosa ser inspector... Não falem do que não sabem...
 
de momento só sei que tiras no http://www.cepra.pt/

é prai 3 a 4 meses

e o curso é carote.. prai 2000€ o mais isto em 2004 salvo erro..

mas antes disso era saber se o IMTT vai abrir cursos ou não.. e se abrir é porque os centros precisam pessoal. á um par de anos abriu um curso, mas neste momento não sei como está isso. manda mensagem para o CEPRA ou para o IMTT a saber e custos. caso abram convinha era falar logo com antecedência com algum centro inspecções a ver se precisam e assim que acabassem o curso ja tinham sitio para ficar, senão acontece como um amigo meu, tirou curso gastou € e nada feito :(

no norte pagam melhor ordenado... para o sul já é pior em termos de vencimento... infelizmente é assim!
 
Eu todos os dias faço (literalmente) IPO's e a vida de inspector é boa para quem se quer acomodar e não tem ambições, há dias que os gajos estão chateados com a vida por fazer sempre a mesma coisa, mas os intervalos para ir ao WC chegam a ser de 45 min. e o salário não é baixo para além do facto de ser obrigatório fazer IPO's, logo há sempre lucro, se eu tivesse um restaurante onde o governo obrigasse as pessoas a ir comer, de certeza que não me queixava da vida. Ah, e também conheço quem leve um carro diferente todos os dias para lá, maioritariamente hondas e cups (alterados claro) e só fazem teste de frenómetro e ripómetro, por isso andam aí todos com o selo verde sem ter que trocar componentes, este país é assim, é um incentivo ao chico-espertismo e corrupção por perseguir sempre os cumpridores, ou seja, a própria lei que obriga a IPO rígida é que cria estas situações. Ainda não consegui foi perceber porque existem lá tantos inspectores chateados com a vida quando nem sequer correm o risco de ficarem desempregados,e têm um trabalho fácil, aquilo é só facturar!

PS: cuidado com as notas "esquecidas" no cinzeiro ou outra coisa do género, porque já foram alguns caçados pela própria PJ e tanto apanha o inspector como o condutor.
 
O pior disto é k os culpados nem sempre são inspectores, pelo menos alguma parte fora esses k aderem á corrupção.. é obrigatório mas não te esqueças k o gerente não é o inspector, mas sim o chefe! e eles são trabalhadores apenas! os lucros da empresa não vão directamente pos inspectores! é como se tivesses uma oficina e fosses empregado e tal e qual! E por não haver escalôes nem subida de carreira, muitos deles manteem salários e não progridem, ou seja quem mama é o patrão do centro e cada vez mais a puxar por eles para fazerem mais. Depois teem por outro lado as fiscalizações do IMTT que quem leva pela tola e multas de 600 a 2000€ são os inspectores e não o centro, pois a folha não vem assinada pelo chefe mas sim por quem fez a inspecção.. ou seja estão numa faca de 2 bicos! e isso devia ser evitado pk é por isso que há corrupção.. e por um sofrem os outros. é gajos a mamar e os k fazem o trabalho certo tb levam.
Aqui no Alentejo e vê-se bem, vês o patrão a correr atrás deles por eles terem ido mijar, só isso! isso de 45min descanso e ganharem muito cá em baixo pelo k vejo não é a realidade! e eles dizem isso, tejo pa cima é o céu! ali são escavos e com metade do ordenado k dizem! lolol
 
Que nao era um trabalho k puxe muito pelo cabedal ja eu sabia agora intervalos de 45 min..lol!!! Mas entao e ninguem sabe se ah sitios para tirar o curso ca para o norte??
 
fdx eu no centro onde chumbaram a minha passat por merdas, que é mesmo assim... no dia que fui á re-inspecção estava um 106gti que er a do tipo liga anda desliga, por causa do basqueiro!!!! tinha 2 conjuntos diferenciados de jantes, rebaixado LOL e fazia alto cagaçal, mas lá está á sempre esquecimentos de notas no meio dos livretes!
ainda tive para ficar lá a ver señ fosse a minha pequena no banco de trás!!!!!!
 
isso ja se sabe como e!!! Eles querendo reprovar nem se preocupam muito, pra eles e so lucro mais 6€ e tal da re-inspecção!!
 
Back
Top