Eu todos os dias faço (literalmente) IPO's e a vida de inspector é boa para quem se quer acomodar e não tem ambições, há dias que os gajos estão chateados com a vida por fazer sempre a mesma coisa, mas os intervalos para ir ao WC chegam a ser de 45 min. e o salário não é baixo para além do facto de ser obrigatório fazer IPO's, logo há sempre lucro, se eu tivesse um restaurante onde o governo obrigasse as pessoas a ir comer, de certeza que não me queixava da vida. Ah, e também conheço quem leve um carro diferente todos os dias para lá, maioritariamente hondas e cups (alterados claro) e só fazem teste de frenómetro e ripómetro, por isso andam aí todos com o selo verde sem ter que trocar componentes, este país é assim, é um incentivo ao chico-espertismo e corrupção por perseguir sempre os cumpridores, ou seja, a própria lei que obriga a IPO rígida é que cria estas situações. Ainda não consegui foi perceber porque existem lá tantos inspectores chateados com a vida quando nem sequer correm o risco de ficarem desempregados,e têm um trabalho fácil, aquilo é só facturar!
PS: cuidado com as notas "esquecidas" no cinzeiro ou outra coisa do género, porque já foram alguns caçados pela própria PJ e tanto apanha o inspector como o condutor.