Nunca tinha visto este topico aqui .. :-o
Sinceramente , nao sei bem quanto ja gastei , mas nao é isso q me importa , pq cada € gasto na minha 6L foi gasto com todo o gosto ( Estou a falar dos Extras q vou metendo de vez em quando e nao nos problemaszitos q tive ) ..
Agora vou-me vir um pouco pra parte mecanica e depois de ficar como quero, nao mexo mais .. 8)
Cump´s ..
bluedreamtdi, "deve ficar a volta de 8000€...praticamente metade do valor do carro :S" porque queres lol
kit 1900€? películas 300€? repro 500€? grelha sem símbolo 75€? etc
Não conseguias arranjar mais caro?
Mas tu sabes o valor das coisas, ou habituaste-te a só existir barato?
Sabes o valor real de um KIT JE?
Qual a admiração dos 300 Euros para as Peliculas?
Repro 500Eur, não está cara... hoje é que se vê repros por 250 Eur e menos, mas isso é como tudo...
Cada um investe onde pode, quer e acha melhor...
Mesmo assim, somem lá isso pois parecem meninos a investir ainda![]()
Repro 500€ não está cara? cofff coffff Há muitas boas casas a fazer repros fiáveis por menos €€.
300€ para películas, e mais abaixo 94€ para ins.B. LOL 300€ gasta-se a por películas, homologá-las e ainda a
Eu não sei o valor das coisas, sei o valor a que elas saem para mim e estão muito mas muito longe destes valores.
Mas isso sou só eu, que prefiro ter o MESMO por menos. Só acho que o pessoal aqui se queixa muito (tipo o smile ":s" na quote que fiz) mas depois não se preocupa em arranjar mais barato também.
Ou então é só para se gabar lol" uii eu gasto tanto uii eu só quero do mais caro uiii tu só queres o barato que rascaaa"
Olha eu cá gabo-me de ter tudo o que muitos têm e não ter gasto nem metad€ lol é a força da esperteza
Mas é igual, gastem para aí dinheiro como quiserem lol não é o meu! xD
Bebe Licor beirão que isso passa-te
O problema é que tu hoje tens 21 anos...estás aqui á meses...
És do tempo em que o Mcdonalds existia práticamente em dezenas de cidades do país... tudo á mão de semear..
Por exemplo, uma reprogramação não é chegar e meter ali no mapa...
Faz as alterações correctas, escolhe material diferente, faz o teu pedido e vai ver o preço que te fazem uma repro...
P.S.... agora é que vi... há mulheres com garra aí em cima![]()
Repro 500€ não está cara? cofff coffff Há muitas boas casas a fazer repros fiáveis por menos €€.
300€ para películas, e mais abaixo 94€ para ins.B. LOL 300€ gasta-se a por películas, homologá-las e ainda a
Eu não sei o valor das coisas, sei o valor a que elas saem para mim e estão muito mas muito longe destes valores.
Mas isso sou só eu, que prefiro ter o MESMO por menos. Só acho que o pessoal aqui se queixa muito (tipo o smile ":s" na quote que fiz) mas depois não se preocupa em arranjar mais barato também.
Ou então é só para se gabar lol" uii eu gasto tanto uii eu só quero do mais caro uiii tu só queres o barato que rascaaa"
Olha eu cá gabo-me de ter tudo o que muitos têm e não ter gasto nem metad€ lol é a força da esperteza
Mas é igual, gastem para aí dinheiro como quiserem lol não é o meu! xD