Esse é o valor de um S3 o S4 é mais caro.
O teu SCoupe tem que motor? È que eu nao trocava um MB Scoupe por um S4 de 99.[/QUOTE
O meu sportcoupe e um 220 cdi motor 143cv com repro no A&L(182cv e 470nm), portanto a questao nao e bem a forca, mas o S4 e um carro que sempre gostei e como preciso de um carro de 4 portas... Só que la esta como nao sei os valores, nao sei que dinheiro pedir a troca... O meu sportcoupe e de 2002, nacional, tem sensores de parqueamento, tecto panoramico, estofos em pele, jantes amg, como podem ver aqui:
http://www.standvirtual.com/carros/Mercedes-Benz/C-220/P2813285/ . Tambem pensei no M3 E36 mas como é so de duas portas...
O S4 é aquela maquina, nao é muito comum, e ja anda muito.
O MB SC 220CDI é um dos carros mais desejados do genero, pra alem de tudo é MB.
Sinceramente eu, nao trocava um SC 220CDI pra alem de ser um MB CDI, acho o carro muito bonito. Depois é mais novo, o proprio design é muito mais actual e é bem mais economico que o S4
O S4 como carro do dia a dia, vai te dar consumos mais altos.
Conclusao:
S4 carro bem potente, mas mais gastador, look mais antigo. Nao é carro pro dia a dia.
MB SC 220CDI, um carro do dia a dia, e mais bonito que o S4.
Conselho: Se precisas de um 4 portas tenta juntar alguns euros e troca por um C220 CDI modelo de 2003. Nao troques é o MB SC 220CDI, por qualquer carro.