Boas pessoal! Eu já estou á espera do meu ibiza sc desde o dia 19 de Setembro .. Disseram que mo entregavam dia 30 mas entretanto houve uma greve na alfandega ( pelo menos foi o que me disseram lá no stand .. ) e entretanto já se passaram mais uns dias e nada .. Outra coisa que eu gostava de perguntar era se alguem comprou o seu ibiza no stand da seat na adroana, cascais? É que sempre que lá vou nunca nenhum vendedor vem ter comigo a perguntar se preciso de ajuda ou não, já quando fui fazer o test drive quase que tive de pedir por favor para me deixarem conduzir um ibiza, tendo já pago o meu na totalidade .. Da ultima vez que lá fui para perguntar pelo meu carro, um dos vendedores disse-me que tinha de eu ir perguntar pelo carro á oficina, estando o meu carro, pelo que me dizem lá no stand, em fase de preparação ..
E sempre que peço para ver o carro, respondem sempre que não dá para ver, que ainda se mantém em fase de preparação e que eu não posso entrar na oficina para ver o mesmo .. Mas enfim, estes são apenas alguns dos exemplos daquilo que me fazem cada vez que lá vou .. Não sei se hei-de fazer queixa na seat portugal do mau atendimento ou se espero que me entreguem o carro e depois meta a seat portugal ao barulho .. O que acham que deva fazer? Abraço:respect: