Ruben_6k 14 Nov 2011 #1 como o titulo indica que cavalagem consigo meter no meu gt tdi fazendo uma repro com o material de origem e sem reforçar embriagem? cumps
como o titulo indica que cavalagem consigo meter no meu gt tdi fazendo uma repro com o material de origem e sem reforçar embriagem? cumps
Ruben_6k 14 Nov 2011 #3 Obrigado moderador... Que eu nao a queria reforçar já por causa de t€mpo... Já agora onde posso arranjar o autoculante do clube? cumps
Obrigado moderador... Que eu nao a queria reforçar já por causa de t€mpo... Já agora onde posso arranjar o autoculante do clube? cumps
DT^ 14 Nov 2011 #6 Valter.VX disse: 130/140 e mais tarde ou mais cedo a embreagem dá de si Clique para expandir... Se não andar por aí a pisar à maluco, ainda dura uns bons km's, tudo depende do pé direito
Valter.VX disse: 130/140 e mais tarde ou mais cedo a embreagem dá de si Clique para expandir... Se não andar por aí a pisar à maluco, ainda dura uns bons km's, tudo depende do pé direito
Bluekid 14 Nov 2011 #7 A minha tem 240.000kms, ainda è a de origem e ando com pouco mais de 150cv e 300nm
vasco fernandes 14 Nov 2011 #8 É possivel tirares os 140cv sem aumentar o binario máximo, é uma questão de informares o reprogramador daquilo que queres.
É possivel tirares os 140cv sem aumentar o binario máximo, é uma questão de informares o reprogramador daquilo que queres.
DeBoYe_ML 16 Nov 2011 #9 dependo do k kiseres...140 na boa mas como dixeram com o tempo ela vai se deixar...se kiseres mais reforçar a embraiagem...eu tbm 190cv por volta de 400nm e tnh reforçada se nao tivexe jasus ja tava morta xD
dependo do k kiseres...140 na boa mas como dixeram com o tempo ela vai se deixar...se kiseres mais reforçar a embraiagem...eu tbm 190cv por volta de 400nm e tnh reforçada se nao tivexe jasus ja tava morta xD
frances.2004 16 Nov 2011 #10 depende se é de 2 ou 5 lugares........looool:rir::rir::rir::rir: na brincadeira mas não consegui resistir. desculpa mas não te posso é ajudar. abraço
depende se é de 2 ou 5 lugares........looool:rir::rir::rir::rir: na brincadeira mas não consegui resistir. desculpa mas não te posso é ajudar. abraço