StaNik- 13 Mar 2011 #61 Diogo*SL disse: ha pois é que vao sair de la dois brutos, isto vai ficar bonito vai Clique para expandir... Uma originalidade do catano este homem... Não podem ver nada é logo PD pra cima! ehehe
Diogo*SL disse: ha pois é que vao sair de la dois brutos, isto vai ficar bonito vai Clique para expandir... Uma originalidade do catano este homem... Não podem ver nada é logo PD pra cima! ehehe
Fiord 13 Mar 2011 #62 StaNik- disse: Uma originalidade do catano este homem... Não podem ver nada é logo PD pra cima! ehehe Clique para expandir... olha ai ke depois nao me largam a perna...
StaNik- disse: Uma originalidade do catano este homem... Não podem ver nada é logo PD pra cima! ehehe Clique para expandir... olha ai ke depois nao me largam a perna...
Fiord 13 Mar 2011 #63 StaNik- disse: Uma originalidade do catano este homem... Não podem ver nada é logo PD pra cima! ehehe Clique para expandir... Sabes bem ke nao é bem PD... é algo mais...
StaNik- disse: Uma originalidade do catano este homem... Não podem ver nada é logo PD pra cima! ehehe Clique para expandir... Sabes bem ke nao é bem PD... é algo mais...
StaNik- 13 Mar 2011 #64 Fiord disse: olha ai ke depois nao me largam a perna... Clique para expandir... Muahahah. Vais ser o terror da padeirinha já dentro de um mês Eu por enquanto fico-me pela A1 e A23 ehehe
Fiord disse: olha ai ke depois nao me largam a perna... Clique para expandir... Muahahah. Vais ser o terror da padeirinha já dentro de um mês Eu por enquanto fico-me pela A1 e A23 ehehe
Fiord 13 Mar 2011 #65 StaNik- disse: Muahahah. Vais ser o terror da padeirinha já dentro de um mês Eu por enquanto fico-me pela A1 e A23 ehehe Clique para expandir... ip:ip:
StaNik- disse: Muahahah. Vais ser o terror da padeirinha já dentro de um mês Eu por enquanto fico-me pela A1 e A23 ehehe Clique para expandir... ip:ip:
HoNdAcTr 13 Mar 2011 #69 Eu posso-vos dizer que ontem tive ao pé do bixo e já o vi a rolar... ehehhe ! BIXO
ruibiza 14 Mar 2011 #70 HoNdAcTr disse: Eu posso-vos dizer que ontem tive ao pé do bixo e já o vi a rolar... ehehhe ! BIXO Clique para expandir... tivest com o edu? LOLOL
HoNdAcTr disse: Eu posso-vos dizer que ontem tive ao pé do bixo e já o vi a rolar... ehehhe ! BIXO Clique para expandir... tivest com o edu? LOLOL
HoNdAcTr 14 Mar 2011 #71 ruibiza disse: tivest com o edu? LOLOL Clique para expandir... Yah tive com ele tambem e com o panasca do Bruno86 Tivemos na oficina do ASSÚ! Um abraçO
ruibiza disse: tivest com o edu? LOLOL Clique para expandir... Yah tive com ele tambem e com o panasca do Bruno86 Tivemos na oficina do ASSÚ! Um abraçO
LiMIANO_89 14 Mar 2011 #72 o meu tem 90 mas ando com ideias de um repro para meter mais uns 20 se der
bruno86 14 Mar 2011 #73 HoNdAcTr disse: Yah tive com ele tambem e com o panasca do Bruno86 Tivemos na oficina do ASSÚ! Um abraçO Clique para expandir... panasca tens é inveja de eu ter um carro mais bonito e vais rapido que o teu :twisted::twisted:
HoNdAcTr disse: Yah tive com ele tambem e com o panasca do Bruno86 Tivemos na oficina do ASSÚ! Um abraçO Clique para expandir... panasca tens é inveja de eu ter um carro mais bonito e vais rapido que o teu :twisted::twisted:
HoNdAcTr 14 Mar 2011 #74 bruno86 disse: panasca tens é inveja de eu ter um carro mais bonito e vais rapido que o teu :twisted::twisted: Clique para expandir... Mas o meu tá mais baixinhooooo! Grande abraçO vê se apareces hoje no encontro amigo!
bruno86 disse: panasca tens é inveja de eu ter um carro mais bonito e vais rapido que o teu :twisted::twisted: Clique para expandir... Mas o meu tá mais baixinhooooo! Grande abraçO vê se apareces hoje no encontro amigo!
BrunoNeto 14 Mar 2011 #75 StaNik- disse: Segundo as estimativas, cerca de 270cvs. Clique para expandir... :O =D>=D>
bruno86 14 Mar 2011 #76 HoNdAcTr disse: Mas o meu tá mais baixinhooooo! Grande abraçO vê se apareces hoje no encontro amigo! Clique para expandir... nao sei se esta ehehheheh migo nao da para aparecer pois vou bulir as 00h e é complicado ir para ai
HoNdAcTr disse: Mas o meu tá mais baixinhooooo! Grande abraçO vê se apareces hoje no encontro amigo! Clique para expandir... nao sei se esta ehehheheh migo nao da para aparecer pois vou bulir as 00h e é complicado ir para ai
D Diogo_IQ 14 Mar 2011 #77 o do bruno agora ta mesmo colado ao chao =p gostei de ver sim senhor tenho mesmo de investir em coils!
o do bruno agora ta mesmo colado ao chao =p gostei de ver sim senhor tenho mesmo de investir em coils!
Tiago Valente 30 Ago 2011 #79 O meu tem aiiiiiiii uns, 350.....depende das voltas que dou ao turbo :rir: