Conheço um 1.4TDi que anda na média dos 80.000km por ano...o que já acho muito! É de uma rapariga, e tem sido só revisões a tempo e horas e gasóleo para dentro!
sim esse motor é muito bom e alias esse smotores sao bastante economicos tb, mas smepre kis ter carro a diesel, sao mais caros seguros mais caros, mas k se lixe eu keria era carro a diesel loll, nao keria muito ter akela precupaçao "carroa asolina tneho k moderar mais a conduçao por causa de consumos" a diesel ao menos nao tenho essa preocupaçao, keor é andar lol.
sim esse motor é muito bom e alias esse smotores sao bastante economicos tb, mas smepre kis ter carro a diesel, sao mais caros seguros mais caros, mas k se lixe eu keria era carro a diesel loll, nao keria muito ter akela precupaçao "carroa asolina tneho k moderar mais a conduçao por causa de consumos" a diesel ao menos nao tenho essa preocupaçao, keor é andar lol.
Faço +/- os mesmos klm que tu por mes dai ter ido pro 6J cupra, carro a gasoleo pra min simplesmente nao compensa em nenhum aspecto, tou muito satisfeito e quando a gasosa e sa f*da pe na tabua e bora, neste momento ta com 6 mil klm feitos ontem ;-)
Chegou hoje aos 95200 km... Revisão das "pesadas" feita aos 90000km (kit de correia, tensores, bomba de água, óleo, filtro e aproveitei meti os sinoblocos do cupra que os meus tavam no galheiro), de resto é gasoil e pata no acelerador...