o meu 6L BBZ esta de momento com 152 mil e sempre a rolar!! como ja disseram 4 bobines..1 sonda lambda..variaas limpezas do corpo de admissao e de resto so revisoes a meu ver fiz boa compra hehe
o meu 6L BBZ esta de momento com 152 mil e sempre a rolar!! como ja disseram 4 bobines..1 sonda lambda..variaas limpezas do corpo de admissao e de resto so revisoes a meu ver fiz boa compra hehe
Eu devo ser o unico gajo que nao se queixa de gastar oleo?? Faço sempre 15 mil km sem precisar de acrescentar oleo!
Acho é que o meu carro é o terror das sondas lambdas, em 4 anos já levou 2 e esta já anda a deixar rasto no vag-com -.-
Eu já me desfiz do meu, ainda foram uns 6 aninhos com o Ibiza, agora rendi-me aos petroleiros, teve de ser... mas o bixinho pelos gasolineiros ainda continua.
Boas,
Tenho um ibiza GTi 14 16cv 100cv, tem 212 mil km, em relação a consumir óleo até agora nao me pede só gasolina
Até agora não me deixou a pé, tive uma problema de ele não se aguentar a rolanti, simplesmente limpei a borboleta e ainda anda impecavel.
Tem força tanto em altas como em baixas, va em que rotação for ele corresponde, não morre em subidas....
Estou satisfeita
Boas,
Tenho um ibiza GTi 14 16cv 100cv, tem 212 mil km, em relação a consumir óleo até agora nao me pede só gasolina
Até agora não me deixou a pé, tive uma problema de ele não se aguentar a rolanti, simplesmente limpei a borboleta e ainda anda impecavel.
Tem força tanto em altas como em baixas, va em que rotação for ele corresponde, não morre em subidas....
Estou satisfeita
O meu 1.4 100cv desde que o comprei novo em 2004, já leva cerca de 172 mil Kms, já troquei 2 bobines, limpei a admissão e troquei um sensor. Óleo sempre me gastou, não é defeito, é feitio.
Actualização:
Tem á volta de 187 mil km, além da segunda correia de distribuição, este ano já levou uma bateria (tinha 8 anos), um motor do elevador dos vidros, uma sonda lambda, um radiador, sinoblocos, uma ponteira de direcção, e de momento não me estou a lembrar de mais nada
Boas, o meu ibiza 6l de 2007 já conta com 84000km ainda está verdinho, só comeu oleo nos primeiros 10000km e desde então nunca mais, ando sempre a torrar gasolina e depois dá nisto:
já substitui a EGR
Sonda Lambda
Sonda antes do catalisador
Sonda cambota
e neste momento está na oficina porque não pega quando está quentee vai abaixo e falha muito o relantim. Deve ser o Corpo da Admissão.
Boas acabei de falar com o mecanico e ele já encomendou uma Admissão usada, pois ele já é a 3 vez que a limpa e acontece o mesmo ele diz que a patilha da borboleta está a falhar... já algum de vocês teve de substituir a Admissão?
Bem... o meu Gti anda com 126 mil km, e desde os 65 mil, levou distribuição, mudas de oleo, 1 sonda lambda, aos 115 mil, e agora a borboleta ta a ver se me deixa pendurado... mas... ja anda á 2 anos a ameaçar morrer... dava lhe a travadinha durante 2 ou 3 dias e ficava boa durante 5 6 meses... agora deu lhe a travadinha e tem se mantido...
Mas de resto impecavel, em 15 mil km, que leve 700ml de oleo... acho aceitavel mas tb sei de onde ele o perde, é da junta da tampa das valvulas... mas mais vale tar quieto se vou trocar passado pc tempo ta a perder outra vez é cronico nestes motores.
o meu conta com 150 mil, fui buscá-lo com 135 mil mas já levou caixa e embraiagem reforçada há 2 dias atrás. De resto não me dá problemas, é gasolina 98 para dentro e óleo e siga xD