Sou suspeito mas cá vai:
Seat Ibiza GT TDI 48.000 PRIMEIRA CARGA, 54.000 repro forte, quase a caminho dos 100 mil ainda falta e sempre sem problemas.
Audi A4 TDI 88.000 primeira carga, 120.000 hard stage, 160.000 correias e tensor, 190.000 caixa do A4 TDI 130CV 220.000 e sempre a contar.
Quanto aos problemas que muitos referem não concordo, simplesmente porque à material que tem defeito e nota-se de carro para carro, à clientes que só de abrir o capot até mete nojo a forma que tratam o carro.
E à aqueles clientes que andam sempre a mexer e f.dem tudo, quanto mais mexem mais f.dem, à material que simplesmente tem de ser mudado, nao podemos considerar N75 etc etc pois isso é como as maf.
Turbos dos carros é como tudo depende de varios factores, oleos etc etc
Se uma N75 andar marada pode ser a responsavel por danos num turbo.
Vamos la ver, carros com cerca de 135 140cv o pessoal queixa-se e os que tem mais de 200cv? o motor não é o mesmo?
Estes motores tem provado bem o que aguentam, agora é como tudo, à quem tenha sorte e outros menos, quantos 6k2 e toledos deram problemas de colaças? Foi tudo mais ou menos na mesma altura, mas pronto, abraços e fiquem bem