A Ibiza do meu Colega!
Já Conta com 213.XXX km
E anda a GPL a cerca de 2 Meses agora!
Já Conta com 213.XXX km
E anda a GPL a cerca de 2 Meses agora!
Ya.
Sent from my U8800 using Tapatalk
Tenho o dono no facebook e pensei que fosse pelo menos um 1.4... maquina... o meu ontem fez 130000km!
No meu 1.4 TDI na SEAT isso ficou em 120€ ou 130€, não me lembro.Material?
Quando dizes material refereste apenas aos casquilho ou a tudo casquilhos+mão de obra+alinhamento de direcção?
Obrigado.
nao sei o que me espanta mais...se colocar um 1.2 com aquele aspecto ou se por um carro com aquele aspecto a gpl...
nao sei o que me espanta mais...se colocar um 1.2 com aquele aspecto ou se por um carro com aquele aspecto a gpl...
Ali não é a Mecânica que conta mais para o Dono.
Mas sim o Gosto pela estética. . .o Motivo do GPL é pelo preço estúpido da Gasolina, e por este carro não ser tão económico. . .
Agora faz kms que se farta com um Depósito de GPL.
Qual o espanto? Para ti só é carro os que têm 1900cm3?
Pena a motorização dele à partida ser ainda a de 60 ou 65cv, mas ainda assim =D>
Têm link do projecto ou face?
se leres o que eu disse, nao vais encontrar nenhuma parecença com o que disseste, até porque eu proprio tenho um 1.2 e gosto mesmo muito do carro e do motor. mas a meu ver é preferível poupar dinheiro e depois investir noutro patamar, uma coisa ali e outra aqui tudo bem eu próprio investi algum no meu...mas a este nivel parece me de mais...só isso.Qual o espanto? Para ti só é carro os que têm 1900cm3?
isso está errado dado que quando se transforma um carro em gpl o carro consome mais e o deposito nao é maior logo nao faz mais quilometros...a nao ser que use o deposito a gasolina também...Ali não é a Mecânica que conta mais para o Dono.
Mas sim o Gosto pela estética. . .o Motivo do GPL é pelo preço estúpido da Gasolina, e por este carro não ser tão económico. . .
isso está errado dado que quando se transforma um carro em gpl o carro consome mais e o deposito nao é maior logo nao faz mais quilometros...a nao ser que use o deposito a gasolina também...
???os depositos dos 1.2 sao pequenos, com um deposito de gpl faço mais kilometros sem duvida...
???
os depositos dos 1.2 são os mesmos dos 1.9...nao percebo a afirmação...
claro que se faz mais quilometros...mas é preciso usar tanto o deposito a gpl como o a gasolina porque se so usares o a gpl nunca tens mais autonomia...eu nao estou a dizer que nao se poupa...até acho que uma pessoa que faça bastantes quilometros, ao fim de 2 anos já deve estar praticamente a tirar lucros do investimento...estou so a falar da autonomia...
Ali não é a Mecânica que conta mais para o Dono.
hum...mas nesse caso terias um deposito de gpl de quantos l? 55 pelo menos não? e quanto fazias de media?Como o meu 1.2 tem 45L pensava que era pouco, os 130 por exemplo podiam ser maiores, a uns 2 anos atrás com um deposito de GPL fazia mais km amigo, hoje em dia já não...
Porque cheguei a por GPL a 62 cêntimos e passei os 700km...
hum...mas nesse caso terias um deposito de gpl de quantos l? 55 pelo menos não? e quanto fazias de media?
mas a usar a gasolina tambem?Cheguei perto dos 900km amigo, isto á volta de 2 anos atrás, fui para o Alentejo, fui a Espanha ainda voltei... não te sei dizer, mas sei que desse tempo para hoje em comparação noto que ando muito menos e que o valor do GPL subir pa xuxu!