BarBas 26 Mar 2007 #241 Anju disse: 4000km :whistle: o unico problema que tem é cortar aos 200 :redcard: :twisted: Clique para expandir... O meu tb corta mas um pouco mais a frente....:whistle:
Anju disse: 4000km :whistle: o unico problema que tem é cortar aos 200 :redcard: :twisted: Clique para expandir... O meu tb corta mas um pouco mais a frente....:whistle:
Farokinha 26 Mar 2007 #242 BarBas disse: O meu tb corta mas um pouco mais a frente....:whistle: Clique para expandir... :weedman: :weedman:
BarBas disse: O meu tb corta mas um pouco mais a frente....:whistle: Clique para expandir... :weedman: :weedman:
leonardo_ 26 Mar 2007 #244 110mil e alguns colectores :rir: o que vale é que aqui é só 1.4tdi's endiabrados, andam de ******* :rir: :rir:
110mil e alguns colectores :rir: o que vale é que aqui é só 1.4tdi's endiabrados, andam de ******* :rir: :rir:
Erbium 26 Mar 2007 #245 O meu por outro lado é excepção, não anda nada! Fez 205 de milagre a descer mas ao menos os colectores são os de origem :finga:
O meu por outro lado é excepção, não anda nada! Fez 205 de milagre a descer mas ao menos os colectores são os de origem :finga:
Farokinha 26 Mar 2007 #246 Erbium disse: O meu por outro lado é excepção, não anda nada! Fez 205 de milagre a descer mas ao menos os colectores são os de origem :finga: Clique para expandir... os meus também :finga: :finga:
Erbium disse: O meu por outro lado é excepção, não anda nada! Fez 205 de milagre a descer mas ao menos os colectores são os de origem :finga: Clique para expandir... os meus também :finga: :finga:
Erbium 26 Mar 2007 #247 Farokinha disse: os meus também :finga: :finga: Clique para expandir... Então já somos 2 a não andar nada :finga:
Farokinha disse: os meus também :finga: :finga: Clique para expandir... Então já somos 2 a não andar nada :finga:
Farokinha 26 Mar 2007 #248 Erbium disse: Então já somos 2 a não andar nada :finga: Clique para expandir... é mais ou menos isso
BarBas 27 Mar 2007 #249 Erbium disse: O meu por outro lado é excepção, não anda nada! Fez 205 de milagre a descer mas ao menos os colectores são os de origem :finga: Clique para expandir... Os meus colectores tb sao os de origem :respect:
Erbium disse: O meu por outro lado é excepção, não anda nada! Fez 205 de milagre a descer mas ao menos os colectores são os de origem :finga: Clique para expandir... Os meus colectores tb sao os de origem :respect:
KafiR 27 Mar 2007 #250 Ah ah... os meus tb... as juntas é q não! LoooooL E cuidado com os € pa mudar estas juntas :redcard: :whistle:
Ah ah... os meus tb... as juntas é q não! LoooooL E cuidado com os € pa mudar estas juntas :redcard: :whistle:
Erbium 27 Mar 2007 #251 KafiR disse: E cuidado com os € pa mudar estas juntas :redcard: :whistle: Clique para expandir... Quanto te levaram de mão-de-obra para trocar as juntas? E o que notaste no carro quando as juntas se foram?
KafiR disse: E cuidado com os € pa mudar estas juntas :redcard: :whistle: Clique para expandir... Quanto te levaram de mão-de-obra para trocar as juntas? E o que notaste no carro quando as juntas se foram?
White Devil 27 Mar 2007 #252 Mais um... Eu também tenho colectores de origem, mas também não anda grande cena
KafiR 27 Mar 2007 #253 Erbium disse: Quanto te levaram de mão-de-obra para trocar as juntas? E o que notaste no carro quando as juntas se foram? Clique para expandir... Dei conta pq o carro assubiava bues a puxar... As juntas custaram cerca de 10 euros aquelas q pus na fotos.. A mão-de-obra ](*,) 100 euros :redcard: e ainda me disseram q deviam levar mais uma hora de trabalho
Erbium disse: Quanto te levaram de mão-de-obra para trocar as juntas? E o que notaste no carro quando as juntas se foram? Clique para expandir... Dei conta pq o carro assubiava bues a puxar... As juntas custaram cerca de 10 euros aquelas q pus na fotos.. A mão-de-obra ](*,) 100 euros :redcard: e ainda me disseram q deviam levar mais uma hora de trabalho
Erbium 27 Mar 2007 #254 Pois a junta sei que é barato a mão-de-obra tinha ouvido falar em 75€, por isso deve estar no preço...
Pois a junta sei que é barato a mão-de-obra tinha ouvido falar em 75€, por isso deve estar no preço...
leonardo_ 27 Mar 2007 #255 lol a pouco todos passavam dos 200 e cortavam, agora ja nenhum anda nada? :rir:
kaniv3tt3s 30 Mar 2007 #258 leonardo_ disse: lol a pouco todos passavam dos 200 e cortavam, agora ja nenhum anda nada? :rir: Clique para expandir... É sempre assim... manco só a um, o do Leonardo e mais nenhum :rir:
leonardo_ disse: lol a pouco todos passavam dos 200 e cortavam, agora ja nenhum anda nada? :rir: Clique para expandir... É sempre assim... manco só a um, o do Leonardo e mais nenhum :rir:
Erbium 30 Mar 2007 #259 Uma verdadeira enciclopédia de avarias mecânicas :finga: Mas estou contigo amigo, um sim será finalmente das electrovalvulas! "Tantas vezes vai o cantaro à fonte que lá deixa a asa" :rir: Last edited: 30 Mar 2007
Uma verdadeira enciclopédia de avarias mecânicas :finga: Mas estou contigo amigo, um sim será finalmente das electrovalvulas! "Tantas vezes vai o cantaro à fonte que lá deixa a asa" :rir: