Acabaste por não responder a minha pergunta mas tudo bem! Volto a repetir... já fizeste um teste de compressão ao teu? Como sabes que não tens algum cilindro "preguiçoso"?
Sabes ao menos quanto é a taxa de compressão do teu carro?
Olha que não é por deitar uma pinga de oleo fora que se vê a compressão de um carro.
Deixo-te aqui outra... o meu pai comprou um golf V 1.9 tdi de 105 cv's, NOVO, sabes qual é o espanto quando tiras a vareta? Salta oleo fora... e agora? Agora vou-te deixar aqui uma imagem do teste de compressão do carro dele... O carro tem 9500 km's:
P.S.: Só falei em Eng. Mecanica porque andas por ai a gabar a torto e a direito que a andas a estudar... "ah e tal estou a dar termodinamica e um IC do cupra dá sem problemas..." Já não é a primeira vez que dizes o curso que andas a tirar.
Olha e eu tenho o 12º ano e não percebo nada de mecanica vê la tu bem!
Como te disse no post anterior:
www.google.com :arrow: www.google.pt
É como quiseres...
Sabes ao menos quanto é a taxa de compressão do teu carro?
Olha que não é por deitar uma pinga de oleo fora que se vê a compressão de um carro.
Deixo-te aqui outra... o meu pai comprou um golf V 1.9 tdi de 105 cv's, NOVO, sabes qual é o espanto quando tiras a vareta? Salta oleo fora... e agora? Agora vou-te deixar aqui uma imagem do teste de compressão do carro dele... O carro tem 9500 km's:
P.S.: Só falei em Eng. Mecanica porque andas por ai a gabar a torto e a direito que a andas a estudar... "ah e tal estou a dar termodinamica e um IC do cupra dá sem problemas..." Já não é a primeira vez que dizes o curso que andas a tirar.
Olha e eu tenho o 12º ano e não percebo nada de mecanica vê la tu bem!
Como te disse no post anterior:
www.google.com :arrow: www.google.pt
É como quiseres...
Last edited: