Quantos Kms tem o teu 1.4 TDI 75CV?

Acabaste por não responder a minha pergunta mas tudo bem! Volto a repetir... já fizeste um teste de compressão ao teu? Como sabes que não tens algum cilindro "preguiçoso"?
Sabes ao menos quanto é a taxa de compressão do teu carro?
Olha que não é por deitar uma pinga de oleo fora que se vê a compressão de um carro.
Deixo-te aqui outra... o meu pai comprou um golf V 1.9 tdi de 105 cv's, NOVO, sabes qual é o espanto quando tiras a vareta? Salta oleo fora... e agora? Agora vou-te deixar aqui uma imagem do teste de compressão do carro dele... O carro tem 9500 km's:

P.S.: Só falei em Eng. Mecanica porque andas por ai a gabar a torto e a direito que a andas a estudar... "ah e tal estou a dar termodinamica e um IC do cupra dá sem problemas..." Já não é a primeira vez que dizes o curso que andas a tirar.
Olha e eu tenho o 12º ano e não percebo nada de mecanica vê la tu bem!

Como te disse no post anterior:

www.google.com :arrow: www.google.pt

É como quiseres...

Last edited:
Tu odeias mesmo os 130s :redcard:

não se trata de odiar Adélio..

o que disse é verdade..é o carro do Filipe de Gondomar :rolleyes: :rolleyes:

Ps: o carro nem 30mil kms tem....
Ps2: as novas FR estão a dar muitos problemas, e não só a nível de motor :cryy: ( o AndréFr que o diga)

kaniv3tt3s,

não percebo nada de alemão :whistle: :whistle:

e volto a repetir: engenharia mecânica não é mecânica de automóveis..o 3º ano mais parece que estou a estudar para electricista :rir: :rir: por isso é que aqui estás para me ensinar :kiss: :kiss:

nada disso

eu gosto muito do meu manco :D

o teu já deixou de ser manco à muito tempo :D

Last edited by a moderator:
The Lord Of The Colectores :rir: :rir:

isso com tanto peso que tem de tanta paneleirice, tem de ter msm mt carga para sair do sitio :D

ahahahahahah

realmente eu os colectores temos uma relação engraçadita :rir: :rir:

realmente isto deve andar pesado, e sim nao passa dos 190 em recta :D

ja mandei vir mais uma pneleirice :clap: o leitor de mp3 feito pela blaupunkt para o MFD (GPS VAG) :respect:

Farokinha ainda estou a espera da resposta a uma das minha perguntas.
Sabes ao menos o valor da taxa de compressão do teu carro?

P.S.: Se não quiseres responder não respondas... ou então diz "epah não sei" é na boa. Se não souberes eu digo-te onde encontrar... e olha que não é no www.google.pt ...

Deixa-te de comentários parvos e tenta ensinar bem como aprender alguma coisa... estou a falar em Português já que alemão não percebes...

perguntei à minha gata que está aqui ao lado :bored:

mas ainda estou à espera da tua explicação científica :respect:

Mas ouviste-me dizer que eu ia dar alguma explicação cientifica? Ou isso está a servir de desculpa para a tua ignorancia?

Mas se quiseres a explicação cientifica vai a www.google.pt -------> trafego nacional mais barato.

Não ando a estudar engenharia mecanica...

eu é que estou a pedir que me expliques..ou também não sabes?

conta lá então..a malta gosta de aprender :)

PS: VOLTO A DIZER-TE QUE ENGENHARIA MECÂNICA NÃO É MECÂNICA DE AUTOMÓVEIS..qual foi a parte que não percebeste? :rolleyes:

Back