dummy 25 Jun 2007 #382 185k é obra.. parabens.. só espero que o meu lá chegue sem dar muitas despesas.. se chegar dou-lhe um beijinho e despaxo-o..:clap:
185k é obra.. parabens.. só espero que o meu lá chegue sem dar muitas despesas.. se chegar dou-lhe um beijinho e despaxo-o..:clap:
nelinho 4 Jul 2007 #386 BarBas disse: 157000km Clique para expandir... Já 'me' passaste BarBas... Não sei ao certo quantos km tem o meu, mas agora tem andado muito pouco!! Deve ter pouco mais de 155.000 km! Abraço
BarBas disse: 157000km Clique para expandir... Já 'me' passaste BarBas... Não sei ao certo quantos km tem o meu, mas agora tem andado muito pouco!! Deve ter pouco mais de 155.000 km! Abraço
BarBas 4 Jul 2007 #387 nelinho disse: Já 'me' passaste BarBas... Não sei ao certo quantos km tem o meu, mas agora tem andado muito pouco!! Deve ter pouco mais de 155.000 km! Abraço Clique para expandir... Pois ao contrario de mim...:weedman:
nelinho disse: Já 'me' passaste BarBas... Não sei ao certo quantos km tem o meu, mas agora tem andado muito pouco!! Deve ter pouco mais de 155.000 km! Abraço Clique para expandir... Pois ao contrario de mim...:weedman:
MATEUS 5 Jul 2007 #388 Pessoal o meu conta com 185.000km, e até agora 5 ESTRELAS.:finga: :weedman:"é uma pequena grande maquina....":weedman:
Pessoal o meu conta com 185.000km, e até agora 5 ESTRELAS.:finga: :weedman:"é uma pequena grande maquina....":weedman:
andreC 5 Jul 2007 #389 O meu fez esta manhã 71 mil Km e faz no final deste mês 2 anos E este fim de semana vai até Santarém fazer mais uns quantos KM
O meu fez esta manhã 71 mil Km e faz no final deste mês 2 anos E este fim de semana vai até Santarém fazer mais uns quantos KM
Erbium 23 Jul 2007 #393 andreC disse: o meu vai com 73 000 mil Clique para expandir... O meu tem 74.4xx Km's
andreC 24 Jul 2007 #394 Erbium disse: O meu tem 74.4xx Km's Clique para expandir... Daqui a maisuma semana e pouco devo de te apanhar em KM
Erbium disse: O meu tem 74.4xx Km's Clique para expandir... Daqui a maisuma semana e pouco devo de te apanhar em KM
bezugu 24 Jul 2007 #395 29000 kms, tenho um rolamento qualquer partido mas todos os mecânicos me dizem para nao me preocupar. De resto nada. Já faltou mais para fazer fumo, está quase!!... :finga:
29000 kms, tenho um rolamento qualquer partido mas todos os mecânicos me dizem para nao me preocupar. De resto nada. Já faltou mais para fazer fumo, está quase!!... :finga:
Erbium 24 Jul 2007 #396 andreC disse: Daqui a maisuma semana e pouco devo de te apanhar em KM Clique para expandir... Já vai em 74.5xx km's, é melhor seres rápido porque eu entrei agora de férias vai ser só somar
andreC disse: Daqui a maisuma semana e pouco devo de te apanhar em KM Clique para expandir... Já vai em 74.5xx km's, é melhor seres rápido porque eu entrei agora de férias vai ser só somar
andreC 24 Jul 2007 #397 Erbium disse: Já vai em 74.5xx km's, é melhor seres rápido porque eu entrei agora de férias vai ser só somar Clique para expandir... entao pode ser que quando acabares as férias eu te apanhe
Erbium disse: Já vai em 74.5xx km's, é melhor seres rápido porque eu entrei agora de férias vai ser só somar Clique para expandir... entao pode ser que quando acabares as férias eu te apanhe
BarBas 26 Jul 2007 #398 Erbium disse: Já vai em 74.5xx km's, é melhor seres rápido porque eu entrei agora de férias vai ser só somar Clique para expandir... Entao ve la se me apanhas... Quase a fazer 161000km´s...:finga:
Erbium disse: Já vai em 74.5xx km's, é melhor seres rápido porque eu entrei agora de férias vai ser só somar Clique para expandir... Entao ve la se me apanhas... Quase a fazer 161000km´s...:finga:
Erbium 26 Jul 2007 #400 BarBas disse: Entao ve la se me apanhas... Quase a fazer 161000km´s...:finga: Clique para expandir... Não te apanho que tu deitas muito fumo! Um gajo perde-te logo de vista, fica sem saber para que lado foste! :finga:
BarBas disse: Entao ve la se me apanhas... Quase a fazer 161000km´s...:finga: Clique para expandir... Não te apanho que tu deitas muito fumo! Um gajo perde-te logo de vista, fica sem saber para que lado foste! :finga: