isso são balelas .... garganta ... isso dura mas nao pra sempre
Por acaso o dono do veiculo tem idade que chegue pra saber estimar as coisas, o motor ainda não foi aberto e isso comprovei eu, a não ser que tirem os parafusos e coloquem novos de maneira muito suave e com chaves novas afim de estas não terem folgas pra não marcar os parafusos e porcas(como vem de fabrica), pois nem marcas de terem sido (des)apertados tem...
E o material de desgaste, foi embraiagens, correias, etc...ou seja coisas perfeitamente normais, só agora é que o volante bi-massa está a presicar de ser mudado e o turbo já apresenta folgas pois de resto está optimo, e quanto ao consumo de oleo, é verdade que o dono afirma que ele beba entre os 1L a 2L a cada revisão(10.000km), mas isso é aceitavel perante os mais de 420.000km...
Ou então é como tu dizes...aquilo é repro no display dos kilometros totais...:whistle:
O veiculo(passat de 98 ) é nacional e tem o livro de revisoes completamente cheio, e ele até anda com um outro bloco afim de marcar as revisoes...afinal de contas não são balelas ou dores de garganta...e volto a afirmar o motor AFN é um dos melhores que já foi contruido!
Se ele quisesse vender, com aqueles km é pra desconfiar, mas ele diz que não o vende, pois sabe bem aquilo que tem.
Pois