A4 TDI 110
480000Km.
Motor, embraiagem e injectores novos aos 302000Km.
Turbo aos 430000Km.
Foi utilização de gasóleo de má qualidade. Danificou um bico de injector e furou um piston.
O turbo so foi trocado para dar lugar a um outro. Tem 215cv actualmente.
Actualmente na carrinha Audi do meu Pai utilizo qualquer gasóleo, mas opto sempre por marcas conceituadas. Galp, BP, Repsol e mais nada. No Bimmer por ser common rail utilizo os das ultimas tecnologias para o caso de alguma vez danificar o CR não me sentir culpado!
A4 TDI 110
480000Km.
Motor, embraiagem e injectores novos aos 302000Km.
Turbo aos 430000Km.
comprei o meu 6k2 de 11/99 á 3 meses com 127 mil kms ja tem 137 mil e ate agora so levou os filtros e oleo.palavras para k?é um ibiza!!!!!!lol
Seat Ibiza 1.9 TDi 90cv + I.V.A, de Agosto de 2000 com 270.000km (and Runing).
Revisões certinhas(8 em 8 mil km), oléo BP 100% sintetico (com expecificação correcta) e todos os filtros na Seat em Espanha
Extras:
Levou um medidor de massa de ar (recondicionado pela Bosch - Não sei se fiz bem em o meter, mas como custou 90 euros...foi melhor que 200 euros.), 1 elevador do vidro do passageiro e levou conjunto de escovas limpa para-brisas aero-twin.
De resto...unico problema sou eh eh eh eh eh
Comps
também se em 10kkm já tivesse levado muitas reparações....:rir: :rir: :rir:
Revisões de 8 em 8 mil ? Eu acho o óleo a que te referes faz 15.000km.
No meu , troco aos 15000 e uso BP visco 5000 sport.
Mas ... parece estar em forma![]()