de origem?! sem repros nem nada? o meu nao da nada disso :cryy: é a jante 15.. a k vem de origem mesmo!
de origem?! sem repros nem nada? o meu nao da nada disso :cryy: é a jante 15.. a k vem de origem mesmo!
a troca de jantes influencia? tb.. so da margem sul.. e vo varias vezes por semana a vila franca! daki a uns times digote se ouve resultados! lol
com k jante?? com k pneu (largura)???
o meu com 195/45 R16 a subir 195/200km/h..... plano 205/210km/h.... a descer encosta..... ou melhor passa ainda dos 220.....![]()
bom andamento pr um gt tdi d´orige
cumps
quantos km tem o teu skaza?
lol..exatamente os mesmos k o meu..mais trocos menos trocos..201mil e kk coisa
o meu é 07/98
Alguem me explica o k é isso da MAF?....![]()
AHHHHHHHH F****e... ](*,) .... e como sabemos k precisamos de uma nova? é quando o carro começa a perder velocidade de ponta? e arranque? +/- o preço?
cumprimentos
AHHHHHHHH F****e... ](*,) .... e como sabemos k precisamos de uma nova? é quando o carro começa a perder velocidade de ponta? e arranque? +/- o preço?
cumprimentos
facilmente descobres... do tipo, aceleras e nao anda, por exemplo em auto estrada pode nao passar dos 120/140km/h msm com o acelarador a fundo.......
ainda é carote, depende da marca, mas arranja-se material desse pa 100, 100 e poukos €€€€€.....