Boas o meu GT TDI de 110cv, tem 215000km +/- e nunca deu problemas de motor, acho que vai agora precisar de embraiagem, e resto consumíveis. Comprei-o em Espanha em 2005 com 120000km e ainda hoje parece um relógio. GTTDI Rule s=D>:lol:
6k3 TDI 110cv de dezembro de 2001, sempre na minha mão para alem das peças de desgas-te normal, levou uma maf e já conta com 270.000 km e continua com a mesma reacção de kuando o tirei de stand.
Boas ppl TDI 90cv com repro 120cv comprei com 93 tem agora 178 a xegar à dulorosa manutenção problemas 0 cenas normais de manutenção e alguns problemas menores.
180 mil quase e achei por bem o meu mecanico dar uma vista de olhos geral mas ...
suspensão a frente; triangulo de suspensão; rolamentos; kit correia de distribuição; tensor; e o normal dos filtros e oleo do melhor :-o
Boas
Meu Gt-TDi tem 304.000 mais menos tem uma repro e até a data meti uma n75 e foi feita uma limpeza a geometria do turbo.(material todo stock ainda)
É sempre gota da mais barata e pregu a fundo
:finga:
comprei com 124.000, tem 173.000...
Levou uma Maf, um tubo de IC, EGR, sensor de temperatura do combustível, geometria presa, tubagens de vacuo...
E penso que foi isto...
Actualizando::
:: 265000 e sp a somar..:arrow::whistle:
Esta de mecanica todo stock embora tenha feito cerca d 25000 com uma powerbox\\/
Prob so um turbo aos 100000, tuches aos 220000, um tubo da admiçao ha pouco tempo e 2 ou 3 carters:redcard:..
Parece um reloginho e mm sem a box encosta lá o ponteiro:finga:\\/
Kto mais anda mais ker...:clap:
Boas,
O meu 6k de 98 afn de 110 cv foi comprado com 178000 tem agora 190000 está stok e comigo apenas levou um relé do motor, e anda que se desunha:lol:
Abraço