Ibiza FR TDI 130
50000km´s
Problemas:
Quando comprei tinha umas tubagens do ic todas manhosas a rasparem no veio de transmissão, na viagem Lx Porto já que a fui buscar ai abaixo criou-se um buraco do tamanho de uma moeda de 20 centimos e durou 100 km´s o turbo
De resto apenas levou um motor de arranque novo na Seat e fizeram-me o favor de deixar dentro da embraiagem uma peça de aluminio o que originou a morte do conjunto volante embraiagem prensa, meteram tudo novo ao abrigo da garantia, menos mal...
Tive tb uma fuga numa tubagem do radiador da chaufagem mais propriamente numa solda defeituosa, 30euros e tá novo, nem perdi tempo em ir á Seat e ficar sem o carro alguns dias como é costume.
De momento tenho um rolamente do alternador que faz um baraulho ligeiro quando se lembra e o vidro do condutor vai ter de levar o suporte novo quase de certeza pois já faz um POC a fechar e nota-se uns barulhitos meia volta.
Ao rodar a ventoinha do AC nota-se que está meia presa, motor semi colado se calhar apesar de ele (AC) funcionar bem.
Aproveita-se o final da garantia para isso
O meu carro foi comprado com 1 ano e já andava programado desde novo com o antigo dono embora quando o comprei viesse com electrónica stock.
Cumps