Os meus mudei-os aos 90~100mil mas ainda estavam com cerca de 40% de eficácia, mas aproveitei e meti o kit da koni...
QUanto te custou esse kit da Koni e esse kit era composto por o que??
E uns bons amortecedores para trabalharem com as molas de origem??
Ou uns amortecedores e umas bolas sem ser preciso para rebaixar, arranja-sse alguma coisa abaixo dos 500€??
Se não queres rebaixar aproveitas as molas de origem... e montas uns Bilstein B4... Quanto a preços tenho ideia de cerca de 250€, mas se alguém souber em concreto que me corrija!!
Se não queres rebaixar aproveitas as molas de origem... e montas uns Bilstein B4... Quanto a preços tenho ideia de cerca de 250€, mas se alguém souber em concreto que me corrija!!
Esse valor é para os 4 ou só para 2??
Os meus tem 215 mil no buxo e na IPO dizem k tá FINO !!!
Para os 4...
Então parece-me 1 boa opção, e onde posso arranjar disso?? Visto tar aki no alentejo mas podendo-me deslocar até à zona do Montijo, Seixal
O user Nelson Gomes é capaz de arranjar isso!!! Fala com ele pois tem um tópico a vender dessas coisas!!
Tópico: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=13987
boas
aproveitando o topico do meu "conterraneo" esses koni sao mais softs que os sachs de origem???
aguardo!
cumps::.
Amortecedores novos bilsteins = www.motorarte.com os meus ficaram em 185 euros os 4... ( os b4)
Parece-me 1 bom preço