Boas. Em principiu vou ter que adquirir um 6L 1.4tdi para uma pessoa minha amiga, não existem problema nestes motores pelos vistos?!
Ou nao estão a descreve-los?!
Abraços
Problemas devem existir com certeza. Mas não são tão frágeis como muita gente os pinta, só por serem de 3 cilindros.
Claro que é muito raro veres mancos com carradas de kms como os blocos 1.9cc. Isto porque também é um bloco com menos tempo e que geralmente é utilizado em cidade (menos kms).
Seat 1.4 TDI ,Fev 2003, 3 cilindros 75 CV. 237 000Km/s , embraiagem de origem e ZERO avarias. Chega e sobra , quem quer mais compra outro carro mecher nestes e um crime deixem estar como esta. Abraços
Boas. Em principiu vou ter que adquirir um 6L 1.4tdi para uma pessoa minha amiga, não existem problema nestes motores pelos vistos?!
Ou nao estão a descreve-los?!
Abraços
Está aprovádo então!
Estou pestes a comprar um e precisava de saber se o vosso 3 cilindros quando esta quente se tirarem a vareta do oleo, "fuma"? ( a trabalhar obviamente)
o meu tem 225mil muito fiável veio 0 klm esta a precisar de apoios do motor aqueles apoios a oleo de resto gasoleo de qualquer marca e siga so é pena nao ter mais uma velocidade para poupar mais gasoleo na AE