Eu 4 Um VNT15 de orige só ficou pauzinho no meio , dois 1749Va ( 1 por má repro e mania que sabiam mais que os outros e outro por limalha no motor :/ e por fim um bélissimo 1749VB devido á bomba de óleo empancar com a limalha :S aii mãeeee
Eu 4 Um VNT15 de orige só ficou pauzinho no meio , dois 1749Va ( 1 por má repro e mania que sabiam mais que os outros e outro por limalha no motor :/ e por fim um bélissimo 1749VB devido á bomba de óleo empancar com a limalha :S aii mãeeee
Eu para lá caminho o meu 1749vb NOVO está com uma fuga no veio da geometria!!! Como acontece isto?? Eu não sou de arranques nem de levar o carro a cortar e nem bicos tenho :S só tenho IC frontal e repro!! Não entendo pessoal! Já aconteceu a alguém??
Tambem achei estranho quando disseste veio da geometria. mas nem falei nada nao fosse eu dizer alguma barbariade.
O unico sitio por onde pode passar oleo sao os casquilhos do veio, que separam o core dos in/exducers.
Sendo o turbo novo pode ser por teres demasiada pressao no sistema de lubrificacao que faz com que se desgastem em demasia.
Ja vou no 3º turbo infelizmente... 1ºfoi o 17vc, ainda durou 1 ano mas fez bem o trabalho dele... e agora em um mes foram 2... 1º dereti a turbina de escape e empenou a geometria, depois empenou o veio....
Ja aqui estou lol.. sim num ano parti 6 e tive 5 meses sem carta lol.. neste momento vou no setimo lol ... foram 4 kkk e 3 vb's... mas picava a 2.6 .. agora ando todo de origem e gosto muito eheheh
Ja aqui estou lol.. sim num ano parti 6 e tive 5 meses sem carta lol.. neste momento vou no setimo lol ... foram 4 kkk e 3 vb's... mas picava a 2.6 .. agora ando todo de origem e gosto muito eheheh