GTI25th 20 Dez 2008 #81 VNT 15, com repro durou 110.000km"s a fazer 1.35 constantes,nao durou mt mas podia ter durado bem menos.... Agora vamos ver como se porta o VB
VNT 15, com repro durou 110.000km"s a fazer 1.35 constantes,nao durou mt mas podia ter durado bem menos.... Agora vamos ver como se porta o VB
Farokinha 22 Jan 2009 #85 Trbks disse: GT1544 com 190kkms e ainda anda na toca!!!!:weedman: Clique para expandir... o melhor turbo de todos os tempos!
Trbks disse: GT1544 com 190kkms e ainda anda na toca!!!!:weedman: Clique para expandir... o melhor turbo de todos os tempos!
igorbrassantos 22 Jan 2009 #86 O meu kkk ja tem 190000km e tambem cá anda!!!lol Nunca parti nenhum!! E espero k nao aconteça!! Abraçada
O meu kkk ja tem 190000km e tambem cá anda!!!lol Nunca parti nenhum!! E espero k nao aconteça!! Abraçada
Ordep_Tdi 26 Jan 2009 #87 Até agora nenhum tb coitadinho ainda esta quase virgem 120mil/km.. E k continue axim por mt e mt km/s.. Abraçadas :whistle:..
Até agora nenhum tb coitadinho ainda esta quase virgem 120mil/km.. E k continue axim por mt e mt km/s.. Abraçadas :whistle:..
R resistente 14 Fev 2009 #89 nenhum por enquanto... e espero não partir lol Mas se partir que parta na garantia
TDI SPORT 110cv 15 Fev 2009 #91 Embora já tenha mudado de turbo, o anterior não xegou a partir, por isso ainda nenhum.
G Goodspeed 22 Abr 2009 #92 Black-Demon disse: 1749vb partido por burrice minha... Abusei a ver até onde dava... fazer 20km a fundo, com um vb a fazer 1.75bar nao é mt inteligente... Clique para expandir... A partir de 1.67bar já foste. A turbolenhas tem de vender mais ehehe Abraços
Black-Demon disse: 1749vb partido por burrice minha... Abusei a ver até onde dava... fazer 20km a fundo, com um vb a fazer 1.75bar nao é mt inteligente... Clique para expandir... A partir de 1.67bar já foste. A turbolenhas tem de vender mais ehehe Abraços
kaniv3tt3s 24 Abr 2009 #93 Goodspeed disse: A partir de 1.67bar já foste. A turbolenhas tem de vender mais ehehe Abraços Clique para expandir... E a ti a Audi agradeçe, já foram quantos motores?
Goodspeed disse: A partir de 1.67bar já foste. A turbolenhas tem de vender mais ehehe Abraços Clique para expandir... E a ti a Audi agradeçe, já foram quantos motores?
G Goodspeed 24 Abr 2009 #94 kaniv3tt3s disse: E a ti a Audi agradeçe, já foram quantos motores? Clique para expandir... Uiiii...300 tais como os cavalos
kaniv3tt3s disse: E a ti a Audi agradeçe, já foram quantos motores? Clique para expandir... Uiiii...300 tais como os cavalos
B Blue_Tdi 2 Mai 2009 #95 Goodspeed disse: A partir de 1.67bar já foste. Clique para expandir... Tens a certeza?
Dury 4 Mai 2009 #96 Boas Até agora ainda não parti nenhum turbo! Mas também....só abro o capot do meu bólide para meter água no depósito do pára-brisas...:rir: Cumps Last edited: 4 Mai 2009
Boas Até agora ainda não parti nenhum turbo! Mas também....só abro o capot do meu bólide para meter água no depósito do pára-brisas...:rir: Cumps
ruibiza 6 Mai 2009 #97 ate agora nenhum.. mas tenho k tirar o cat senao com a repro tenho medo k va a viola.. mas pelo menos ate março de 2010 a seat paga xD Last edited: 11 Mai 2009
ate agora nenhum.. mas tenho k tirar o cat senao com a repro tenho medo k va a viola.. mas pelo menos ate março de 2010 a seat paga xD
Black-Demon 26 Mai 2009 #98 Goodspeed disse: A partir de 1.67bar já foste. A turbolenhas tem de vender mais ehehe Abraços Clique para expandir... turbolenhas??? Nunca comprei lá nada... O único que eu parti foi qd tinha a repro MB e depois de o carregarmos muito mais e de o Miguel me ter dito que ia partir... Só trabalho com a turbocenter... Abraço
Goodspeed disse: A partir de 1.67bar já foste. A turbolenhas tem de vender mais ehehe Abraços Clique para expandir... turbolenhas??? Nunca comprei lá nada... O único que eu parti foi qd tinha a repro MB e depois de o carregarmos muito mais e de o Miguel me ter dito que ia partir... Só trabalho com a turbocenter... Abraço
ANDRE FR 26 Mai 2009 #100 Black-Demon disse: turbolenhas??? Nunca comprei lá nada... O único que eu parti foi qd tinha a repro MB e depois de o carregarmos muito mais e de o Miguel me ter dito que ia partir... Só trabalho com a turbocenter... Abraço Clique para expandir... ele disse-me a mesma coisa e passado uma semana ...CHOCAPIC
Black-Demon disse: turbolenhas??? Nunca comprei lá nada... O único que eu parti foi qd tinha a repro MB e depois de o carregarmos muito mais e de o Miguel me ter dito que ia partir... Só trabalho com a turbocenter... Abraço Clique para expandir... ele disse-me a mesma coisa e passado uma semana ...CHOCAPIC