Então é por isso!! Sempre a aprender 
Cupra stylebom matias esses, tens é de trocar ou o vidro da mala agora ou fazer furação nova no aileron, porque a furação é diferente
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Mas não tem furação igual porquê pessoal??
Mas não tem furação igual porquê pessoal??
Mas não tem furação igual porquê pessoal??
Sim a furação do aileron cupra é igual a do tdi de 90 por ex, os furos são em linha no vidro.
No caso do gt tdi o furo central é encostado a cima e os laterais são mais a baixo.
Dar para colar deve dar, não sei é se fica grande coisa .
por exemplo o meu carro e um 6K de 1994, nao tem aileron nenhum e quero meter o do cupra, de qualquer modo vou ter que furar ou entao colar... estou mais virado para colar, visto que nos 6J tambem e colado, vou ver a melhor forma...
abraços
Cola dos vidros nisso que nunca mais mexeou então perde-lo um dia hahahaha
Se nao conseguir meter lá o aileron vendo-o pois já o comprei mas nao o tirei da mala lool
Eu no meu caso furei a mala e colei.
Acho que sempre fica melhor se ficar bem agarradinho. E no caso do meu (nesse provavelmente deve ser igual), o aileron já trazia os parafusos agarrados, portanto foi só tirar medidas como deve ser e furar. Tem é que se ter cuidado porque os tubos da água dos mijas passam naquela zona. ;-)