quem não se quiser aventurar a deixá-lo para trás na estrada , ou a andar com bricolages , pode sempre comprar a mala inteira , pintar , e são só uns parafusos
por exemplo o meu carro e um 6K de 1994, nao tem aileron nenhum e quero meter o do cupra, de qualquer modo vou ter que furar ou entao colar... estou mais virado para colar, visto que nos 6J tambem e colado, vou ver a melhor forma...
por exemplo o meu carro e um 6K de 1994, nao tem aileron nenhum e quero meter o do cupra, de qualquer modo vou ter que furar ou entao colar... estou mais virado para colar, visto que nos 6J tambem e colado, vou ver a melhor forma...
existe pessoal que tem colado os aileron, o que pode acontecer é roubarem (sabendo que é colado), ou então sair devido a vibraçoes e bater a mala com força, mas acho que se for bem colado e deixar secar bem pode até resultar (digo eu), como o meu é carro de garagem pode ser que opte por colar...
Eu no meu caso furei a mala e colei.
Acho que sempre fica melhor se ficar bem agarradinho. E no caso do meu (nesse provavelmente deve ser igual), o aileron já trazia os parafusos agarrados, portanto foi só tirar medidas como deve ser e furar. Tem é que se ter cuidado porque os tubos da água dos mijas passam naquela zona. ;-)
Eu no meu caso furei a mala e colei.
Acho que sempre fica melhor se ficar bem agarradinho. E no caso do meu (nesse provavelmente deve ser igual), o aileron já trazia os parafusos agarrados, portanto foi só tirar medidas como deve ser e furar. Tem é que se ter cuidado porque os tubos da água dos mijas passam naquela zona. ;-)