Que colector de admissão se costuma por no 6K?!

Pois é pessoal estou farto de pesquisar e queria tirar mesmo o meu colector de admissão de origem, até porque tem a EGR incorporada e creio que esse factor ainda tem alguma influência na performance do carro..

Tenho cá em casa um do SDI mas o bocal de saída é contrário ao do meu 6K (de origem), o meu vira para o lado do passageiro, o do SDI vira para o lado do passageiro..
Pelo que sei o do PD130 é uma boa opção mas tem o mesmo problema vira para o lado do pendura corrijam-me se estiver errado..

Nesse caso a pergunta é, vale a pena a alteração ?! Se sim alguém que tenha umas fotos para tirar uma ideia de como aplicar isso...

CUMPs
 
amigo manda isso a um torneiro e mudas o bocal de lado pois esse é o ideial o colector do sdi:twisted:
 
Eu uso do PD,pode não ser o melhor para alguma coisa....mas até á data tou satisfeito
Uso o da A4/passar 130cv vira para o lado do condutor


Para alem de muitos PD´s terem tirado mais de 260cv com este colector...por isso não pode ter mau flow para enxer e repartir!
 
2 opiniões diferentes.. o que é bom :)

Em relação à aplicação dos ditos.. é plug n play ou tem de se fazer alguma alteração ?!
 
2 opiniões diferentes.. o que é bom :)

Em relação à aplicação dos ditos.. é plug n play ou tem de se fazer alguma alteração ?!



Se fores para o do PD passat/A4 130cv so tens de te preocupar com o supressor,ou fazes um ou compras novo....


Em relação a preços

Os do SDI são mais baratos,gastas €€ a soldar o bocal

O do PD é mais caro..tens depois a questão do supressor!
 
Já vi tudo :D tenho cá em casa o do SDI (como já referi) e queria saber se valerá mais a pena comprar um desses que falas do PD e depois arranjar um supressor, ou meter este do SDI e pronto..
 
Deixa lá ver o que isto vai dar.. mais logo tiro fotos e posto por aqui para verem o resultado final do colector do SDI alterado para meter no meu 6K..
 
Back
Top