P Popeye 14 Jul 2012 #22 Agora a sério, esse tal laranja fosco, como o user "powered by tdi" refere, é engracado!!! E com essas jantes, o carro fica TOP!!! Cumps. Last edited: 14 Jul 2012
Agora a sério, esse tal laranja fosco, como o user "powered by tdi" refere, é engracado!!! E com essas jantes, o carro fica TOP!!! Cumps.
Jo.Rich 19 Jul 2012 #23 nunoalen_89 disse: gosto desta cor: Clique para expandir... [/QUOTE] Está brutal esta cor ninguém sabe o código desta cor?:lol:
nunoalen_89 disse: gosto desta cor: Clique para expandir... [/QUOTE] Está brutal esta cor ninguém sabe o código desta cor?:lol:
EduFR 19 Jul 2012 #24 um verde matte tambem fica brutal...ou se é cupra aquele verde tipo limão!com uma jantola preta!
TELMO_MH 23 Jul 2012 #26 A cor q mais gostei de ver num 6l, nao sei se e por ser diferente de tudo mas ta mesmo qualquer coisa esta cor. Ah e o andamento tambem 8)
A cor q mais gostei de ver num 6l, nao sei se e por ser diferente de tudo mas ta mesmo qualquer coisa esta cor. Ah e o andamento tambem 8)
Buffon27 23 Jul 2012 #28 TELMO_MH disse: A cor q mais gostei de ver num 6l, nao sei se e por ser diferente de tudo mas ta mesmo qualquer coisa esta cor. Ah e o andamento tambem 8) Clique para expandir... Esta cor é TOP , ao vivo entao demais mesmo
TELMO_MH disse: A cor q mais gostei de ver num 6l, nao sei se e por ser diferente de tudo mas ta mesmo qualquer coisa esta cor. Ah e o andamento tambem 8) Clique para expandir... Esta cor é TOP , ao vivo entao demais mesmo
SAMURAY 23 Jul 2012 #29 Ricardo177 disse: Clique para expandir... MAGNIFICO=D> alguém sabe qual e referência desta cor?
Peace_N_Love 25 Jul 2012 #30 Amigo vê se gostas de laranja, fica bem lindo, o meu tava com medo de o pintar e no fim adorei o resultado =)
Amigo vê se gostas de laranja, fica bem lindo, o meu tava com medo de o pintar e no fim adorei o resultado =)