boas eu pratico atletismo federado ha 12anos.....
e quando tenho tempo la vao uns passeios enduro e por ai fora
e quando tenho tempo la vao uns passeios enduro e por ai fora
seu duroooo onde dás treino? tou no workout em matosinhos antigo fight planet a treinar Muay thai com o paulo duarte .
PS: treinei 3anos kickboxing e agora neste momento treino muay thai .
no kickboxe peca por nao pudermos usar cotovelo e joelho mas tambem estou a começar a gostar mais de muay thai só nao gosto do clinch e para ajudar a missa tive a fazer clinch com este gajo do video http://vimeo.com/30035798 até se vê aí o paulão a treina-lo e magoei-me na coluna ando no massagista/fisioterapeuta suspeita-se que seja uma contratura eu tambem chegava a fazer 3/4 treinos de muay thai por dia e no dia a seguir ia para o ginasio ou treinar mais thai tambem pode ter sido do esforço e nao dar descanso agora ja voltei a treinar mais devagarinho mas estou a contar para o proximo ano começar a fazer uns combates para depois começar a treinar tambem jiu jitsu ou entro logo para o vale tudo , mas até agora estou a gostar se desses treinos aqui mais perto de casa um dia destes ia-te la moer o juizo hehehe .Eu estou a dar aulas em 2 ginásios aqui em chaves, já estou cá a 2 anos, Matrix e Boega, e tenho uma sala minha onde também dou treino, eu conheço bem o Duarte demos aulas no Don Kinguell em Gaia
Mas damos modalidades diferentes, eu dou Muay Boran Thai, mas acho que aí no porto de momento só o Fabiano é que dá essa modalidade.
E que tal essas aulas?? É ou não é melhor que o kickboxe??;-)
Abraço
E vao 2....
Futsal , na 3a Divisão , Serie A ..
Pro ano , talvez seja promovido á 2a ..
Boas Diogo,
Onde jogas rapaz?
Eu tb jogo mas na distrital, apesar de ter mtos colegas de equipa que estiveram na 3 no ano passado.