Bom pessoal, tenho a pagina do meu projecto a andar, com alguns altos e baixos porque os BOLIDES por x dão-nos algumas dores de cabeça e agora pretendo saber que se pode tirar do SETUP que tenho neste momento instalado no meu carro..
GTTDi 97 110Cv (STOCK)
Material:
1749 VA
PP502
BMC/CDA
Linha Directa
PSI Power Box
Mais logo posto valores do turbo (pico e constante), bem como a partir de que rotações o turbo da o tão aclamado KICK..
O ultimo material a meter foi a PSI e quando comprei o carro, o rapaz que me vendeu disse que so tinha posto o material e nunca tinha feito nenhuma REPRO, por isso e apesar de serem notórias as diferenças para um GTTDi de origem, desde que meti a PSI o carro melhorou e muito e tambem faz mais fumo (sem PSI quase não fazia)..
Aquilo que quero saber tambem é se com este turbo vale a pena pensar ja em IC..
GTTDi 97 110Cv (STOCK)
Material:
1749 VA
PP502
BMC/CDA
Linha Directa
PSI Power Box
Mais logo posto valores do turbo (pico e constante), bem como a partir de que rotações o turbo da o tão aclamado KICK..
O ultimo material a meter foi a PSI e quando comprei o carro, o rapaz que me vendeu disse que so tinha posto o material e nunca tinha feito nenhuma REPRO, por isso e apesar de serem notórias as diferenças para um GTTDi de origem, desde que meti a PSI o carro melhorou e muito e tambem faz mais fumo (sem PSI quase não fazia)..
Aquilo que quero saber tambem é se com este turbo vale a pena pensar ja em IC..
Last edited: