Diogo_ZM 6 Jan 2012 #22 Já tive as Originais FR 16´ , as TOP SPORT , e agora tenho as 6L Cupra .. Sem duvida q adorei ver a minha 6L com as TOP SPORT , mas com os meus choques de origem , nao ficavam lá muito bem na minha opiniao ..
Já tive as Originais FR 16´ , as TOP SPORT , e agora tenho as 6L Cupra .. Sem duvida q adorei ver a minha 6L com as TOP SPORT , mas com os meus choques de origem , nao ficavam lá muito bem na minha opiniao ..
Bera 6 Jan 2012 #23 As 20 pessoas que puseram outra podiam dizer qual para isto ser um bocadinho mais levado a sério. Esta pool pode possibilitar evitar escolhas muito vistas.
As 20 pessoas que puseram outra podiam dizer qual para isto ser um bocadinho mais levado a sério. Esta pool pode possibilitar evitar escolhas muito vistas.
PedroMalheiro 6 Jan 2012 #26 era fixolas se pusessem imagens das mesmas, assim ficava um topico para "referencia" de como cada jante fica em cada carro
era fixolas se pusessem imagens das mesmas, assim ficava um topico para "referencia" de como cada jante fica em cada carro
Bera 6 Jan 2012 #28 Podem fechar o tópico, s.f.f. 23 pessoas respondem outra, apenas 1/5 justifica. Não é esse o intuito do tópico.
Podem fechar o tópico, s.f.f. 23 pessoas respondem outra, apenas 1/5 justifica. Não é esse o intuito do tópico.
rojolifer 16 Jan 2012 #33 outros= Alessio Turbo 16" tinha as de ferro e encontrei estas na net á venda a bom preço... Uploaded with ImageShack.us Last edited: 16 Jan 2012
outros= Alessio Turbo 16" tinha as de ferro e encontrei estas na net á venda a bom preço... Uploaded with ImageShack.us
p0wd3r 30 Jan 2012 #38 Desculpem o off-topic 8) mas alguém sabe se existem as OZ superleggera ou ultraleggera em 15'' com furação 5x100?
Desculpem o off-topic 8) mas alguém sabe se existem as OZ superleggera ou ultraleggera em 15'' com furação 5x100?